Ir para o conteúdo


Foto

BR17 Vai Ser Lançado?


  • Entre na sua conta para responder
43 respostas a este tópico

#21 IgorH

IgorH

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rota69
Reputação: 11

Publicado 22 julho 2017 - 21:54

Que adianta abrir agora um servidor e daqui a 2 ou 3 meses pedir outro, só por ter jogadores de nivel 250 no top?

abre o olho cara ja fais 1 ano sem br novo



#22 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 julho 2017 - 0:46

Olá,

 

Há muito tempo,fizemos altas críticas contra esses lançamentos de novos servidores,inclusive campanhas,até chegar que há Playta nos ouviu (até o momento).

 

Ao pessoal que quer novos servidores,vocês têm 16 opções.  (smug)


  • LuukGamer curtiu isto

#23 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 23 julho 2017 - 11:07

Olá,

 

Há muito tempo,fizemos altas críticas contra esses lançamentos de novos servidores,inclusive campanhas,até chegar que há Playta nos ouviu (até o momento).

 

Ao pessoal que quer novos servidores,vocês têm 16 opções.  (smug)

Ah,para viro doença,se num quiser jogar br17 não jogue e pronto deixe que quem quiser jogue,vai atrapalhar em que?

Se os servidores se esvaziam é por que muita gente não tem chances de pegar no minimo top15,ou seja as escolham são do pessoal de jogar em server novos,então respeiteeeeeee


FuRmTfD.gif

#24 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 23 julho 2017 - 13:49

HZ polones ja vailançar o pl20 e tem 19 servidores qual a diferença acressentar mais um no br?isso so ajudaria o jogo,e tem muita gente querendo investir um umaconta do inicio em um server novo.

A diferença deve ser que lá todos os servidores são ativos, diferentes dos servidores brasileiros.


  • Olyver curtiu isto

#25 ThiHZ

ThiHZ

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoForum
  • Servidor:BR16
  • Personagem:thiago999
  • Time:Fusion Black TM
Reputação: 17

Publicado 23 julho 2017 - 16:17

Vou dizer essa mesma coisa

 

Olá,

 

Há muito tempo,fizemos altas críticas contra esses lançamentos de novos servidores,inclusive campanhas,até chegar que há Playta nos ouviu (até o momento).

 

Ao pessoal que quer novos servidores,vocês têm 16 opções.  (smug)


zxreeO1.jpg

 

É iniciante no Hero Zero? Veja o guia oficial por clicando neste link: http://forum.br.hero...l-do-hero-zero/

 

É iniciante no Fórum? Veja o guia oficial por clicando neste link: http://forum.br.hero...do-hero-zero/

 

Está com um problemão e acha que o fórum não consegue ajudar você? Contate o suporte por clicando neste link: http://support.heroz...tLanguage=pt_BR


#26 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 23 julho 2017 - 18:11

Seguinte:eu só tenho uma Pergunta a Fazer.

 

-Por que o BR15 pro BR16 num foi nem 3 ou 4 Meses pra um lançar e Dps vir o Outro,Exemplo:o BR15 lançou e num deu nem 3 Meses e ja venho o BR17,por Acaso eles estavam Passando alguma Crise ? :S 

 

Agr como vcs Podem ver o BR17 + de 1 Ano e Nada.. Bom eu acho que não está no Tempo de lançar o BR17 ainda mais eu só quis Comparar os Tempos,acho que deveria lançar no Final do Ano o BR17 slá mais se Passar de  2017 ai eu falo que Passou do Tempo.

 

Bom Jogo a Todos  :) 


wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#27 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 23 julho 2017 - 23:13

A diferença deve ser que lá todos os servidores são ativos, diferentes dos servidores brasileiros.

Em começo de servidor,lota de player. 

 

E há Playata olha para o lucro disso tudo.  (yawn)

 

Ah,para viro doença,se num quiser jogar br17 não jogue e pronto deixe que quem quiser jogue,vai atrapalhar em que?

Se os servidores se esvaziam é por que muita gente não tem chances de pegar no minimo top15,ou seja as escolham são do pessoal de jogar em server novos,então respeiteeeeeee

Até onde esses servidores vão parar ? :S  



#28 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 25 julho 2017 - 10:53

Nunca,vai chegar +++++ novos jogadores e terão que lançar,justamente pra dar oportunidade a novos jogadores,então se o server tá inativo é por que;

1° os times estão com 5 treinos e impossivel de ser derrotado

2°O top está no minimo com 30k de pontos de  hbs do top 20

3°Vcs mesmo deixa inativo,pois param...

 

E só que mais algum argumento?


FuRmTfD.gif

#29 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 25 julho 2017 - 11:11

1° os times estão com 5 treinos e impossivel de ser derrotado
E só que mais algum argumento?


Derrotamos 1 ontem '-'
Imagem publicada

#30 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 25 julho 2017 - 18:05

Derrotamos 1 ontem '-'

Quero dizer os times que não tem troféus de treinos derrotar um time com 5 treinos.


FuRmTfD.gif

#31 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 26 julho 2017 - 1:15

Vamos upar,pessoal.  (yawn)



#32 Anarqui

Anarqui

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Anarqui
  • Time:anarquia99
Reputação: 0

Publicado 26 julho 2017 - 12:54

Quem fala que porque lançar um novo servidor mas tem 16 opçoes de servidores , bom é que porque level baixo e que sao fracos e nao conseguem jogar em com os fortes , e entao eu estou de acordo com lançar o br17 mas tambem pois faz 1 ano  que lançou o br 16 e faz um ano que não lança o br17.

Bom mas por outro lado se lançar um novo servidor tem pessoas jogando de madrugada jogando pra ser o mais forte , eu sei o Hero Zero e um jogo competitivo pra ver quem e o melhor , mas não estou de acordo de quando lançar um novo servidor pessoas ficando jogando de madrugada , devia desligarem o servidor de madrugada , tipo das 2:00 horas até as 6:00 fechado o servidor , mas por outro lado de 16 opçoes eu concordo porque os novatos nao sabem que so´evoluir o level e fica legal de jogar , uma dica pros leveis baixos entre em times grandes , vao te dar dicas ... como eu vou dar uma dica ataca os leveis altos que estão com poucas honras.

 



#33 GamerAventuraYT

GamerAventuraYT

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoJundiaí SP Brasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:DuduhAventura
  • Time:Aventureiros
Reputação: 9

Publicado 28 julho 2017 - 13:15

KKKK PODE ESPERAR SENTADO PQ VAI DEMORAR....



#34 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.259 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1.179

Publicado 28 julho 2017 - 14:29

KKKK PODE ESPERAR SENTADO PQ VAI DEMORAR....


Isso se lançar :D
Imagem publicada

#35 KJunior

KJunior

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Lawig
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 132

Publicado 28 julho 2017 - 14:44

Olá queridos amiguinhos :D

 

Não há necessidade de inaugurar um novo servidor BR, até porque temos 16 servidores onde nós possamos jogar com nossos e nos divertimos livremente, onde também haverá uma boa competitividade. Contudo, vamos discutir os fatos marcantes.

 

''Queremos um novo servidor para termos mais competição''. Simples, crie uma conta no BR16, ou jogue em um outro servidor, por exemplo: FR, PT, etc.

 

''Queremos um novo servidor para termos a chance de ficar no Top 1''. Simples de novo, crie uma conta no servidor BR11, BR8, BR9, BR10, BR7, que são um dos mais tranquilos ou crie uma conta em outros servidores.

 

''Se lançar um novo servidor irá ficar muito ativo e a Playata irá ter lucro''. Uma empresa de games só terá lucro se receber muitos pontos positivos, ouvir as sugestões dos jogadores, dar atualizações boas que agradam os jogadores, e outras demais coisas. Já a parte de ficar muito ativo, é verdade. Mas, vocês vão se enjoar tanto no ''novo servidor'', que vão parar de jogar no ''tão esperado BR17'' e chorar muito pra pedir BR18, e tudo se repetirá novamente.

 

Preciso dizer mais alguma coisa? Tenho o tempo todo :)


  • Sr_Ghost curtiu isto

nWAyHGV.png


#36 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 29 julho 2017 - 0:01

Só passei pra avisar que o br2 tem movimento, caso alguém queira criar acc lá...

 

Fui <3 xD



"THIS IS MY HOUSE!!"


#37 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 29 julho 2017 - 8:03

BR8 Quem quiser vagar e só chega   (lol)



#38 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 publicações
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Publicado 29 julho 2017 - 15:57

Olá queridos amiguinhos :D

 

Não há necessidade de inaugurar um novo servidor BR, até porque temos 16 servidores onde nós possamos jogar com nossos e nos divertimos livremente, onde também haverá uma boa competitividade. Contudo, vamos discutir os fatos marcantes.

 

''Queremos um novo servidor para termos mais competição''. Simples, crie uma conta no BR16, ou jogue em um outro servidor, por exemplo: FR, PT, etc.

 

''Queremos um novo servidor para termos a chance de ficar no Top 1''. Simples de novo, crie uma conta no servidor BR11, BR8, BR9, BR10, BR7, que são um dos mais tranquilos ou crie uma conta em outros servidores.

 

''Se lançar um novo servidor irá ficar muito ativo e a Playata irá ter lucro''. Uma empresa de games só terá lucro se receber muitos pontos positivos, ouvir as sugestões dos jogadores, dar atualizações boas que agradam os jogadores, e outras demais coisas. Já a parte de ficar muito ativo, é verdade. Mas, vocês vão se enjoar tanto no ''novo servidor'', que vão parar de jogar no ''tão esperado BR17'' e chorar muito pra pedir BR18, e tudo se repetirá novamente.

 

Preciso dizer mais alguma coisa? Tenho o tempo todo :)

''Queremos um novo servidor para termos a chance de ficar no Top 1''. Simples de novo, crie uma conta no servidor BR11, BR8, BR9, BR10, BR7, que são um dos mais tranquilos ou crie uma conta em outros servidores.

 

 
-Ta Bom Amigo só me Responda uma Coisa,vc acha que com o Tempo de Jogo que tem esses Servers da pra Pegar Top1 ainda ? Primeiro que só da pra Pegar se todos os Jogadores parassem pra vc Chegar neles e Passar,no caso isso nunca Aconteçera,então Mano Nada Haver esse Negócio de Criar Conta em Servidor Parado que Pega Top1 (Como se fosse Simples assim)

  • diogo2004 curtiu isto

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#39 KJunior

KJunior

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Lawig
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 132

Publicado 29 julho 2017 - 19:13

 

''Queremos um novo servidor para termos a chance de ficar no Top 1''. Simples de novo, crie uma conta no servidor BR11, BR8, BR9, BR10, BR7, que são um dos mais tranquilos ou crie uma conta em outros servidores.

 

 
-Ta Bom Amigo só me Responda uma Coisa,vc acha que com o Tempo de Jogo que tem esses Servers da pra Pegar Top1 ainda ? Primeiro que só da pra Pegar se todos os Jogadores parassem pra vc Chegar neles e Passar,no caso isso nunca Aconteçera,então Mano Nada Haver esse Negócio de Criar Conta em Servidor Parado que Pega Top1 (Como se fosse Simples assim)

 

A maioria dos Top 10 em alguns servidores são bastante inativos, até chegar lá terá muita competição se é o que quer ;) 

 

Mais alguma pergunta?


nWAyHGV.png


#40 estou aki me nome e lucas

estou aki me nome e lucas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 313 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Luquinhas5588
  • Time:Eu mudo muito de time
Reputação: 30

Publicado 20 agosto 2017 - 15:42

galera que nao quer o br17, se vcs nao querem, criem uma conta no br16 ou em qual quer servidor, e upem ate o level 100 e dps distribuam, por que eu nao vou começar uma conta do 0 num servidor que ja tem cara level 300+






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)