Ir para o conteúdo


Foto

Opinião Heroica: Encontre o Detalhe


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 02 julho 2017 - 20:02

Pqjtl7uqQkqaN297IH-1pA.png

 

 

Olá comunidade! Sejam bem vindos a mais um tópico de nossa querida ''Série Original Journalists'' Opinião Heroica! 
 Desta vez vamos nos aprofundar nas opiniões (principalmente dos vencedores!) de vários jogadores que participaram do concurso. O que acha de pegar sua lupa, seu chapéu de caça e vir nos ajudar a descobrir os detalhes deste tópico?
 
Info: O concurso ''Encontre o Detalhe'' foi um concurso no qual a equipe do fórum adicionava imagens num único tópico de qualquer item ou cenário do jogo (porém, as imagens só eram um pedacinho muuuito, muuuuuito pequeno) e o dever dos nossos detetives era achar em que lugar do jogo o tal item ou cenário pertencia.
 
Crachá2b5aa91d26.png
 
Vencedores: 
1. Obrutos - BR9 - Recompensa: 10 donuts e 20 pontos de habilidade
2. thomaszero - BR10 -  Recompensa: 15 pontos de habilidade
3. LoVeMyFanS - BR1 - Recompensa: 10 pontos de habilidade
 
 
 
 
 
wIMvwYJ.png
 
paulobr200 - 
 
Olá,achei muito interessante o concurso,pois teve bastante gente competindo,alguns colaram de outros,alguns jogaram justo,mais foi bem acirrado o torneio
Achei muito interessante que todos os membros conseguiram ao menos um prêmio de consolação,como eu,que recebi 5 pontos de habilidades
PS:pode sim colocar minha opinião em um tópico se quiser   (y)
 
Obrutos - 
 
Eu adorei o concurso, posso dizer que fui uma das pessoas que mais se empenhou para ganhar, algumas dicas eram fáceis mas foram difíceis de achar, tudo dependia da pessoa, se ela era ligada nos detalhes diversos do jogo. Adorei a competitividade, gostei que as pessoas que acertaram 1 ganharam premio de consolação, o fórum ficou ''ativinho'' nesse tempo. Acho que poderia ocorrer sempre concursos, e diversas atividades no fórum que deem prêmios para os heróis, além de ser divertido vamos ganhar um bônus   :)
 
 
JeanCarlos - 
 
 Foi um concurso muito legal,deviam ter mais desses no fórum,porque além de dar um clima mais "competitivo"no fórum , despertou a curiosidade em vários membros de conhecer melhor o jogo e ainda ser recompensado por isso.
    Em minha opinião foi um ótimo concurso,e organizadores como você , deveriam inclusive ser recompensados;parabéns a você e aos outros organizadores que nesses dias , movimentaram o fórum divertidamente.
 
LoVeMyFanS2 - 
 
    Na minha opinião o concurso "Encontre o Detalhe" foi o melhor evento que eu já participei aqui no fórum bem organizado e com um objetivo simples, só não gostei da parte que a pessoa poderia participar só duas vezes por dia acho que isso poderia aumentar para três, sei lá tornaria o concurso mais competitivo.
      Também poderia ter um nível de dificuldade que quanto mais difícil mais pontos, exemplo; 
 
 
         Fácil - +1 ponto
 
         Médio - +2 pontos
 
         Difícil - +3 pontos 
 
єяιcк -

 

Bom, achei bem interessante e ''inovador" este concurso, fez com que as pessoas ficassem mais atentas ao fórum, para achar os detalhes.

Esses concursos vão trazendo mais players a acompanhar o fórum, uma vez que muitos jogam e mal sabem que existe.

 

Realmente prêmio dentro do jogo faz toda diferença    :D

 

Só acho que deveriam avisar um pouco antes sobre o concurso para os players dentro do jogo.

 

 

ZMorTBiELxX -

 

Minha Opinião e a seguinte: Eu acho Injusto Um Ganhar donuts e os outros n ,-,
Mas Foi Até q foi bom Esse Torneio.

 

 

 

Esperamos que tenham gostado de mais um tópico de ''Opinião Heroica''. Tenham uma boa semana e até breve!


Editado por LordSnow -Ramsay, 02 julho 2017 - 20:02.

  • LeninRose2, JeanCarlos, lukasbackao e 4 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 03 julho 2017 - 11:41

paulobr200 - 
 
Olá,achei muito interessante o concurso,pois teve bastante gente competindo,alguns colaram de outros,alguns jogaram justo,mais foi bem acirrado o torneio
 
Pois é kkkk 
 
 

ZMorTBiELxX -

 

Minha Opinião e a seguinte: Eu acho Injusto Um Ganhar donuts e os outros n ,-,

 

 

 

Eu adorei meus donuts  :D  (inlove)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#3 JeanCarlos

JeanCarlos

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoAssunción-PAR
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ruanzeiras
  • Time:Dark Dreams



Reputação: 196

Publicado 04 julho 2017 - 15:44

cara eu apareci QUE EMOÇÃO


Editado por JeanCarlos, 04 julho 2017 - 15:44.

  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

sO70AXD.gif

(lol) Se você quer ter uma assinatura,banner,avatar e outras artes feitas por mim clique aqui (lol) 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)