Ir para o conteúdo


Foto

Laboratório do Conhecimento Infinito


  • Entre na sua conta para responder
19 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 992 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.925

Publicado 13 julho 2017 - 10:06

Para uma próxima atualização, ao invés de ficar Nerfando o esconderijo, uma boa pedida era adequar o XP recebido através do Laboratório do Conhecimento Infinito ao LV do Player.

 

É um cômodo que ocupa dois espaços, e para mim pelo menos o prêmio que se recolhe é quase inútil leva o dia inteiro pra recolher o xp de uma missão ou duas, eu passaria talvez um ano inteiro clicando nele para upar um único nível, por mais que estivesse upado!


  • Guerra, LuukGamer, walt13 e 3 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 kleiton gama

kleiton gama

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 151 publicações
  • LocalizaçãoPor ai
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Coringa102
  • Time:MASSACRE
Reputação: 99

Publicado 13 julho 2017 - 10:14

Concordo  (y)


                              UQDaZSi.png

 

Seguimos sendo governados, por governos desgovernados num país ingovernável.

 


#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 13 julho 2017 - 11:44

Eu entendo a sua posição MAS discordo pois os níveis mais altos teriam mais vantagens nos torneios de xp do que nós níveis baixos.



#4 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 13 julho 2017 - 14:35

Eu sou lvl alto e seria bom pra mim, mas vamos combinar que seria injustiça pros lvl baixo no torneio de xp!  (y)


                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 13 julho 2017 - 14:47

Concordo.


fp32om4.png

Spoiler


#6 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 535 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 746

Publicado 13 julho 2017 - 16:37

Concordo! O laboratório disponibiliza pouco XP


oiVO4ZZ.png


#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 992 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.925

Publicado 13 julho 2017 - 17:40

Eu entendo a sua posição MAS discordo pois os níveis mais altos teriam mais vantagens nos torneios de xp do que nós níveis baixos.

 

Na verdade não Obrutos, pois a vantagem nos torneios de xp de um lv baixo é MUITO GRANDE, as missões renovam cada vez que tu upa de nível, então quem fez uma conta nova no domingo após as 21h, pode renovar as missões mais de 30X e pegar um xp monstro ganhando Top1 no torneio fácil, enquanto eu que upo uma vez por semana tenho que ficar escolhendo a missão menos ruim, duvido qualquer um que saiba jogar bem criar uma conta do 0 em qualquer Br e não pegar Top1 de xp mais de uma vez...


  • Guerra curtiu isto

wNy5tx6.png


#8 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 13 julho 2017 - 18:16

Na verdade não Obrutos, pois a vantagem nos torneios de xp de um lv baixo é MUITO GRANDE, as missões renovam cada vez que tu upa de nível, então quem fez uma conta nova no domingo após as 21h, pode renovar as missões mais de 30X e pegar um xp monstro ganhando Top1 no torneio fácil, enquanto eu que upo uma vez por semana tenho que ficar escolhendo a missão menos ruim, duvido qualquer um que saiba jogar bem criar uma conta do 0 em qualquer Br e não pegar Top1 de xp mais de uma vez...

Falou tudo


40cb6cc6fc.pngBy Designado


#9 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 13 julho 2017 - 18:46

Falou tudo

Sou nivel 293 e quase não upo, quando entro no torneio de xp upo em 2,3 dias. Assim como o zeronit e a supercola dão a mesma quantidade para todos (exeto devido o uso de geradores) acho que o xp tem que ser o mesmo.



#10 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 992 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.925

Publicado 13 julho 2017 - 19:15

Sou nivel 293 e quase não upo, quando entro no torneio de xp upo em 2,3 dias. Assim como o zeronit e a supercola dão a mesma quantidade para todos (exeto devido o uso de geradores) acho que o xp tem que ser o mesmo.

 

O zeronit e a cola são para evoluir o próprio esconderijo, xp e moedas são para o Herói, as moedas do esconderijo são proporcionais ao lv, porque o xp não seria?

 

Vantagem injusta no torneio de xp...tu upa em 2,3 dias eu levo uma semana ou mais, isso já não constitui uma "vantagem injusta"?

 

Na verdade o Laboratório só faria remediar um pouco essa diferença que já existe.


  • Guerra curtiu isto

wNy5tx6.png


#11 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 13 julho 2017 - 19:30

Acredito que o Laboratório do Conhecimento Infinito não deve servir como ponto crucial no xp exatamente pela desigualdade de lvl's. Por mais que seja fácil os lvl's baixos renovarem missão de xp, estes sempre se encontram em times que não estão completamente expandidos (popularidade, no caso dos xp). Dessa forma não recolhem tanto xp quanto os lvl's evoluídos, por isso é tão difícil um lvl baixo entrar num torneio de xp. Se o laboratório for equivalente ao lvl,  as chances dos lvl's mais baixos entrarem nos torneios se tornarão ainda mais baixas... Minha opinião <3 


  • Obrutos curtiu isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#12 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 13 julho 2017 - 20:39

Acredito que o Laboratório do Conhecimento Infinito não deve servir como ponto crucial no xp exatamente pela desigualdade de lvl's. Por mais que seja fácil os lvl's baixos renovarem missão de xp, estes sempre se encontram em times que não estão completamente expandidos (popularidade, no caso dos xp). Dessa forma não recolhem tanto xp quanto os lvl's evoluídos, por isso é tão difícil um lvl baixo entrar num torneio de xp. Se o laboratório for equivalente ao lvl,  as chances dos lvl's mais baixos entrarem nos torneios se tornarão ainda mais baixas... Minha opinião <3 

Concordo!!



#13 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 992 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.925

Publicado 13 julho 2017 - 23:42

Acredito que o Laboratório do Conhecimento Infinito não deve servir como ponto crucial no xp exatamente pela desigualdade de lvl's. Por mais que seja fácil os lvl's baixos renovarem missão de xp, estes sempre se encontram em times que não estão completamente expandidos (popularidade, no caso dos xp). Dessa forma não recolhem tanto xp quanto os lvl's evoluídos, por isso é tão difícil um lvl baixo entrar num torneio de xp. Se o laboratório for equivalente ao lvl,  as chances dos lvl's mais baixos entrarem nos torneios se tornarão ainda mais baixas... Minha opinião <3 

 

 Tem outros pontos a se considerar Alayna, da forma que os Br's estão parados ta facinho pegar time full, não sei como ta a coisa aí no Br2, mas no Br11 8 em cada 10 torneios de xp são ganhos por iniciantes (atualmente as  primeiras 3 posições estão ocupados por lv baixo aqui), e outra, não sugiro que o Laboratório seja "crucial", minha ideia é que ele fosse ao menos algo próximo a "relevante", pois da forma que está o adjetivo correto seria "inútil" ocupa 2 espaços do esconderijo a troco de dar 5k de xp em 8h, isso basta fazer uma única missão e deu, da no mesmo!

 

Lv baixo não recolhe tanto quanto alguém evoluído? Difícil entrar no torneio de xp?

 

Nesse ponto discordo radicalmente, qualquer player que saiba upar, faz uma conta nova em qualquer servidor Br e duvido não pegar Top1 disputando com jogadores antigos, a vantagem é Absurda! (exceção em disputas com Clonador ou Atos de 100kk)

 

Abraço, bom jogo!


Editado por Vadoo, 13 julho 2017 - 23:43.

  • Guerra e Alayna curtem isto

wNy5tx6.png


#14 RodrigoWagner

RodrigoWagner

    Watson

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • LocalizaçãoCasa da Bella
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Rodrigo
  • Time:Gang Vulcanica
Reputação: 54

Publicado 14 julho 2017 - 4:45

Eu até te entendo mano, principalmente a comparação dos leveis mais baixos, pois disputar torneio com jogadores em time de energia já é dificiul, e com jogadores que vem cheios de atos é pior ainda. MAS sou contra a sua proposta pelos sequintes motivos:

 

*Temos M.E e eles geralmente não ou só algumas

*Temos o próprio lab. conhecimento (apenas precisamos colocar um gerador e aumentar o nível)

*Ao compararmos com os leveis baixo dá vontade de fazer o que você propõe, mas se olharmos para os leveis intermediários creio que a situação se inverteria. Um personagem level 400 poderia ter uma vantagem muito grande contra um personagem level 250 por exemplo...

 

Realmente poderiam aumentar a experiencia obtida com este comodo, mas de forma justa.


  • Obrutos curtiu isto

 RODRIGOBR14 

 

Sv2DJyWCR8uZVN7xyfgXqg.png

 


#15 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.970

Publicado 14 julho 2017 - 10:47

Sério isso?  os lvl altos tem que se danar e não ter vantagem em nada, é isso mesmo? São os que mais se dedicam, os que mais gastam no jogo, e provavelmente os que mais tempo ficam on. Aí quando é para usufruir de alguma vantagem, vem logo um monte de lvl baixo dizer que é injusto? Esse laboratório de exp é uma piada, isso sim. 8 horas pra ganhar exp de 1 missão. Se não é pra ser justo com todos os jogadores, que tirem fora. Agora não venham com choradeiras que lvl alto teria mais vantagens em torneio... ser lvl alto nesse jogo não trás nenhum benefício.  (angry)


  • Vadoo, Sr_Ghost e RuiOliveira curtem isto

AkPTVQj.gif


#16 RodrigoWagner

RodrigoWagner

    Watson

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • LocalizaçãoCasa da Bella
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Rodrigo
  • Time:Gang Vulcanica
Reputação: 54

Publicado 14 julho 2017 - 13:15

Level alto é só questao de status

 

rei-do-camarote-04.jpg

 

:V


 RODRIGOBR14 

 

Sv2DJyWCR8uZVN7xyfgXqg.png

 


#17 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 19 julho 2017 - 10:28

Concordo Vado...o iniciante tem mais de 30 atos de energias antes do lvl 100 seja por mais que seja maior a quantidade de xp no laboratorio não vai fazer diferença.


Editado por diogo2004, 19 julho 2017 - 10:28.

  • Vadoo e RuiOliveira curtem isto
FuRmTfD.gif

#18 urick

urick

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 80 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:UrickPerez
  • Time:Playstation 2
Reputação: 10

Publicado 19 julho 2017 - 11:37

E se o xp do laboratorio nao contasse no torneio ?


bgLSWod.png


#19 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 19 julho 2017 - 14:00

E se o xp do laboratorio nao contasse no torneio ?

 

Esse ponto de vista não faz sentido nenhum. :S


  • Sr_Ghost curtiu isto

#20 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 20 julho 2017 - 17:35

 Olá Vadoo

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. 

 

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

 

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A sua Equipe do Hero Zero.

 

(inlove)


  • Vadoo curtiu isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"





1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)