Ir para o conteúdo


Foto

Central De Esconderijo

Central do esconderijo central esconderijo moedas sala gerador sala de gerador hero zero hero zero

Melhor resposta JoãoJr , 14 julho 2017 - 1:30

Cada cômodo só pode se beneficiar de uma sala do gerador, no entanto, não! Duas salas de geradores entre as duas pontas trará o mesmo bônus que uma sala!  (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 SanRobert

SanRobert

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoNascido Em Salvador,BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SanRobert
  • Time:xXxDelíciaxXx
Reputação: 6

Publicado 14 julho 2017 - 1:08

-Se Eu Colocar a Central de Esconderijo No Meio e Colocar Uma Sala Do Gerador De Um Lado e Outra Sala de Gerador Do Outro Ganharei Mais Moedas Do Que Com Uma Sala De Gerador So,

-Ou a Central So Utiliza Uma Sala?

Favor Respondam-me Rapidamente!


O Futuro Herói Mais Forte Do BR16


#2 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 503 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE






Reputação: 526

Publicado 14 julho 2017 - 1:30   Melhor resposta

Cada cômodo só pode se beneficiar de uma sala do gerador, no entanto, não! Duas salas de geradores entre as duas pontas trará o mesmo bônus que uma sala!  (y)


Editado por JoãoJr, 14 julho 2017 - 1:38.

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#3 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 449 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 508

Publicado 14 julho 2017 - 1:47

Apenas um gerador.


Imagem publicada

#4 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 14 julho 2017 - 6:31

2 salas podem se beneficiar de 1 gerador não ao contrário 1 sala se beneficiar de dois geradores!



#5 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.586 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 369

Publicado 14 julho 2017 - 8:50

Apenas pode ser usado um gerador.


fp32om4.png

Spoiler

#6 SanRobert

SanRobert

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoNascido Em Salvador,BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SanRobert
  • Time:xXxDelíciaxXx
Reputação: 6

Publicado 14 julho 2017 - 15:21

vlw galera obg ai


  • єяιcк curtiu isto

O Futuro Herói Mais Forte Do BR16


#7 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 14 julho 2017 - 17:03

Olá Heróis,
 
A dúvida foi esclarecida, portanto o tópico encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!
 
(inlove)

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Central do esconderijo, central, esconderijo, moedas, sala, gerador, sala de gerador, hero zero, hero, zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)