Nova brincadeira c_c
Se você fosse dono do Hero Zero por um dia, o que faria?
Eu deixaria os jogadores terem 115 donut's
Por R$: 24,99
:v
Publicado 09 agosto 2017 - 0:51
Nova brincadeira c_c
Se você fosse dono do Hero Zero por um dia, o que faria?
Eu deixaria os jogadores terem 115 donut's
Por R$: 24,99
:v
Publicado 09 agosto 2017 - 2:18
Arrumarias vários bugs que tem no jogo e colocarias vários conjuntos novos,objetos,míssil,zona,missão especial,etc...
Publicado 09 agosto 2017 - 2:22
Arrumarias vários bugs que tem no jogo e colocarias vários conjuntos novos,objetos,míssil,zona,missão especial,etc...
Boa ideia hahaha mas acho que isso levaria mais de um dia
Publicado 09 agosto 2017 - 6:46
Eu colococaria 100k de de donuts na minha conta e a dos meus amigos e guarda no minimo 100 cupons de donuts e 150 conjuntos...por final eu colocaria novas liga e arrumaria a questão do energetico de missão '-'
Publicado 09 agosto 2017 - 8:04
Eu unia os servidores q quase ninguém joga, e arrumava a questão dos clonadores, e dava um jeito nos bugs.
Seguimos sendo governados, por governos desgovernados num país ingovernável.
Publicado 09 agosto 2017 - 8:33
Olá,
Bem,acredito que não seria muito difícil fazer isso,mais enfim, de coisas eu mudaria no game,aqui vai uma delas.
Nova liga-Com há vinda de uma nova liga como "lendária" ou "titã",poderia dar uma simples diferença nos servidores,mais sempre é bom reformular,aliás ás ligas nunca mudaram em base ex:bronze,prata,ouro etc..,sendo assim nesta nova liga teríamos mais pontos extras do que na campeão e mais moedas ganhas em combate. (o de sempre)
Fim dos clonadores-Numa terça-feira qualquer,teríamos uma extensa manutenção de por o fim nos clonadores nos servidores brasileiros,isso incluí os times que foram expandidos com donuts fradulentos/clonados,os times no caso teriam ás expansões retiradas,jogadores seriam banidos permanente,e pessoas que tenham aceitado cupons também estão incluídos no mesmo.
Atos heroico dos 1 bilhão de moedas gastas-Atualmente o ato de moedas gastas em um dia,vai apenas 100 milhões que hoje não é tão difícil de se fazer,e poderiam adicionar este novos atos,sendo o último (1 bilhão),tendo uma ótima recompensa,e até isso dariam uma ótima competitividade entre os players.
Bem,acho que isso já seria o necessário.
Publicado 09 agosto 2017 - 15:44
hahahahahahahaha boa boa
Eu colococaria 100k de de donuts na minha conta e a dos meus amigos e guarda no minimo 100 cupons de donuts e 150 conjuntos...por final eu colocaria novas liga e arrumaria a questão do energetico de missão '-'
Isso é uma baita ideia
Eu unia os servidores q quase ninguém joga, e arrumava a questão dos clonadores, e dava um jeito nos bugs.
A ideia dos clonadores foi boa, apoiaria muito
Olá,
Bem,acredito que não seria muito difícil fazer isso,mais enfim, de coisas eu mudaria no game,aqui vai uma delas.
Nova liga-Com há vinda de uma nova liga como "lendária" ou "titã",poderia dar uma simples diferença nos servidores,mais sempre é bom reformular,aliás ás ligas nunca mudaram em base ex:bronze,prata,ouro etc..,sendo assim nesta nova liga teríamos mais pontos extras do que na campeão e mais moedas ganhas em combate. (o de sempre)
Fim dos clonadores-Numa terça-feira qualquer,teríamos uma extensa manutenção de por o fim nos clonadores nos servidores brasileiros,isso incluí os times que foram expandidos com donuts fradulentos/clonados,os times no caso teriam ás expansões retiradas,jogadores seriam banidos permanente,e pessoas que tenham aceitado cupons também estão incluídos no mesmo.
Atos heroico dos 1 bilhão de moedas gastas-Atualmente o ato de moedas gastas em um dia,vai apenas 100 milhões que hoje não é tão difícil de se fazer,e poderiam adicionar este novos atos,sendo o último (1 bilhão),tendo uma ótima recompensa,e até isso dariam uma ótima competitividade entre os players.
Bem,acho que isso já seria o necessário.
Publicado 26 agosto 2017 - 2:36
Adicionaria a nova liga:
Hero , ou Herói, como preferirem.
(e só isso q-q)
Publicado 09 dezembro 2017 - 12:31
Adicionava uma rádio no jogo para que as pessoas pudessem pedir músicas e ficasse tocando músicas diversas 24 horas
"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Historia Do HZComeçado por SucoGostosoTEY , 05 Mai 2018 Historia, Herois, Hero zero |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Jogos →
Brincadeira do Super ProblemaComeçado por haleywaid , 09 Fev 2018 poderes, jogo, novo, herois e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR1 →
Herois do HZComeçado por LoRdGaDo , 23 Dez 2017 herois, time, hz, br1, vagas |
|
|
||
Jornal do Hero Zero →
Humphreydale Times →
Caça-Palavras NatalinoComeçado por LoRdGaDo , 09 Dez 2017 caça-palavras, brincadeira e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR5 →
>>ímperio Of The Best<<Começado por KatiiiS2 , 06 Mai 2017 times, herois, the best, full e 1 mais... |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)