Ir para o conteúdo


Foto

Historia Do HZ

Historia Herois Hero zero

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 SucoGostosoTEY

SucoGostosoTEY

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SucoTey, SucoDrt
  • Time:x Rosas x
Reputação: 5

Publicado 05 maio 2018 - 15:32

Olá Herois, Criei Esse Topico Só Para Descontrair, esses Anos Que jogo Hero Zero Ja Me Aconteceu Diversas Coisas, E Queria Transforma esses Acontecidos Em Historia  (lol) 
Faça Tambem, Conte Algo Que ja aconteceu contigo referente a Hero zero nesse topico  (y) 

 

 


GtcXWns.jpg

 

Não tenta atrasar o meu caminho

Pois eu não ando sozinho

Deus é minha proteção 

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


#2 SucoGostosoTEY

SucoGostosoTEY

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SucoTey, SucoDrt
  • Time:x Rosas x
Reputação: 5

Publicado 05 maio 2018 - 16:37

Bom, se eu fosse colocar um titulo nessa Historia, eu colocaria 'O Dia Que o Hero Zero Ferrou minha vida' KKKK

Eu e meu amigo custava jogar HZ juntos todos os dias, nos passava +/- umas 10h no jogo
Até que um dia conhecemos uma menina, ela era level bem mais auto que nos e resolve nos ajudar

passou o Skype e começamos a conversa, bom não demorou muito para q nos ficou 3 melhores amigos
apesar de no tempo eu ter 13 e ela 17, eu fiquei apaixonado por ela, na realidade hj em dia eu acho q ela era fake KKK
lembro o nome dela e o lugar aonde ela morava até hj, nos ficava toda madrugadas conversando

eu tinha 1 pouco de ciumes dela com meu amigo, mais eu achava q ele era gay, ele tinha uma voz meio fina e tinha um jeitin

até q um dia resolvi pedir ela em namoro, e a infeliz aceito KKKK
só q depois q ela aceitou, eu me afastei de HZ e fiquei jogando outro game com ela, e deixei meu amigo de lado, ligava para ele raramente, passou um tempo o jogo q eu e ela jogava começou a enjoar e nos fomos jogar HZ de novo, ai eu fui chamar ele, bom ele voltou a falar com nos de boa, eu pedi desculpa etc... e ele entendeu de boas (EU ACHAVA)

ele tava muito mais forte e avançado q nos, eu tinha passado o Lider do time para ele, o time tava cheio de gente, tudo level 150+, 

nos 3 ficou 1 semana conversando direto, dai então começou tudo
ele entrou no meu Skype Terminou Com a menina e desativou minha conta, entrou no meu face e mandou foto de Lesbicas se pegando, para toda minha familia, e postou q eu era Gay '-'
Criei outro Skype e resolvi adicionar ela, quando quando mandei convite ela aceitou e me ligou
Ai eu perguntei oq tinha acontecido, Ela me xingou e falou q tava gostando dele, q ele tinha pedido ela em namoro
eu fiquei meio triste por uns meses, mais depois vida seguiu.
Até hoje não sei bem oq de vdd aconteceu , ou oq ele disse mesmo para ela, mais fazer oq né

Oq eu aprendi?

Nunca Confie 100% nas pessoas  (lol)
  :D  (u) 
 


  • JoãoJr e Sr_Ghost curtem isto

GtcXWns.jpg

 

Não tenta atrasar o meu caminho

Pois eu não ando sozinho

Deus é minha proteção 

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Historia, Herois, Hero zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)