Ir para o conteúdo


Foto

Máscara de Gelo (Capítulo 1 - Liam)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 11 agosto 2017 - 18:14

24e02b9e589b4c2381c489b506a62684.png

 

Olá comunidade. Aqui apresento a vocês uma história que eu mesmo estou criando e espero que vocês gostem muito dela! Eu sou uma pessoa que tem um grande amor pela escrita e espero que algum dia venha publicar algum livro de ficção ou coisa parecida. Então, como minha condição me permite, eu gostaria de apresentar a vocês esta história que postarei por capítulos (nomes das personagens) e espero que se interessem mais por histórias e que as histórias os ajudem de alguma forma. É claro que é voltada para o tema Hero Zero (pode não parecer pelo primeiro capítulo), mas digamos que esteja em um universo paralelo do nosso querido HZ. De um Zero você vira um Hero... é essa a moral do jogo, não é? Pois bem, veremos o desenrolar da história! O capítulo de hoje tem como o personagem principal Liam.

 

                            Liam

 

Nas terras frias em meio ao inverno, a neve caia tão rápido como chuva e tão calmas como um sábio paciente. Havia um garoto fazendo um anjo de neve e outros dois brincando de acertar um ao outro com bolas de neves -  um era pior que o outro nesta brincadeira - . Ao lado de uma grande casa na rua totalmente branca coberta de neve, havia uma árvore bem grande com galhos de forma estranha, formando um símbolo estranho. Liam, um garoto que apenas observava estas coisas pegou um livro e rumou para a árvore para apreciar a paisagem e descansar um pouco. 

BAC!

Liam desabou. O que tinha sido isto?

BAC! BAC! Tuff

O livro sumira. Não apenas o livro, os três garotos na rua também. A casa. A própria rua. Era apenas uma paisagem branca, sem sol, sem neve. 

- Alg... - Liam tentou falar, mas tímido e inseguro como era, não conseguiu.

Um vulto passou na sua frente. 

- Olá - uma voz bem delicada e linda de ouvir começou uma conversa que não duraria muito tempo

Liam olhou para trás e viu uma menina de pele mais branca que a neve que vira a segundos atrás, de cabelos que de tanto louros pareciam brancos e de olhos azuis cor de céu.

-Quem é você!? - Liam disse, rumando para trás, assustado. - Onde estou?

A garota ria.

- Meu nome é Kyara. E o seu? - Disse Kyara, com um tom na voz de quem já sabia quem ele era.

-Onde estou? - Liam não parecia ter entendido a pergunta

- Você está no limite do mar e do céu, no palácio das águas cristalinas, nas estrelas da noite.

Liam tentava compreender o que Kyara falava enquanto ajeitava seus óculos e seus grandes cabelos negros soltos, mas não conseguia..

- O qu... - Liam tentou falar mas não conseguiu

Não conseguiu, não por timidez e insegurança. Por outro motivo.

O branco virou verde, o verde virou prata, o prata virou preto, o preto virou azul. Tudo caia, tudo se desmoronava. Liam viu um terremoto diante de seus olhos, uma tsunami e um homem de 4 metros de altura, bem forte que corria até ele na maior velocidade que alguém poderia correr.

BAC!

-Liam, acorda. - Disse Emma, a mãe de Liam

Liam abriu os olhos de súbito, foi para frente e bateu a cabeça numa cadeira.

-Ai! - Ele gritou de dor

Uma garota e um garoto no banco de trás em que Liam estava riram como se nunca tivessem rido antes.

-Onde estou? - Liam disse enquanto passava a mão na cabeça, coçando de dor

-No avião, bobão - disse a garota atrás de Liam. Ela aparentava ter uns 5 anos e parecia ser bem levada. 

- Vamos logo, Liam. - Uma voz interviu -  Pega suas coisas, temos que chegar em casa até às 8. - Falou Emma, autoritária.

Liam recuperara sua consciência. Era só um sonho ruim, ele pensou. Ou melhor, um sonho bem bonito, pensou ele quando lembrou de Kyara. 

Liam pegou suas coisas e foi até o aeroporto com Emma, sua irmãzinha Zoe e seu irmão Jackson. Todos correndo como se não houvesse amanhã para pegar sua bagagem. 

Passado um pouco de tempo, pegaram suas bagagens e pegaram o primeiro táxi que viram.

Entraram no táxi e se depararam com a taxista mais bonita que já tinham visto na vida.

-Onde vão? - Disse uma moça ruiva com sardas e olhos castanhos, de rosto delicado e fino e com um corpo bonito. 

-Rua Em... 

-Rua Emmerly - Zoe gritou.

A taxista abriu um sorriso pequeno para Zoe e olhou de relance para Jackson, dando uma piscadinha de um olho só, fazendo-o ficar vermelho.

-Pois bem, vamos então. - A taxista disse.

Eles entraram no táxi e já rumavam para a rua Emmerly. 

-Por favor, eu poderia ligar o rádio um minuto? Tem grandes notícias nesta cidade, uma mais fascinante que a outra. Quero ouvir a de um rapaz, o rapaz mais corajoso que já vi...

-Claro, mas como sabe que a história deste rapaz vai passar agora? - Emma indagou, curiosa.

-Ah... ele sempre está em todas... 

A taxista apertou um botão e a notícia já havia começado

...tante foi detido novamente pelo vigilante mascarado que se auto intitula Noite Clara. As autoridades estão a caminho, e pelo que parece, o criminoso deixou o vigilante sangrando, pelo que indicam os rastros. O bandido se encontra inconsciente com a boca sangrando e alguns ferimentos, amarrado a um poste. Vale lembrar que este Vigilante não é diferente do bandido, qualquer cidadão que tenta fazer sua própria justiça deverá ser punido. Portanto, caso alguém tenha uma pista sobre este falso herói, favor avisar as autoridades.

-Quem é este homem? - Zoe disse de forma inocente

-Este, minha pequena, é o Noite Clara. O herói da nossa cidade! - A taxista falou na maior altura

-Heróis não batem em pessoas - Liam disse, quebrando todo o clima agradável que o táxi possuía.

-É a primeira vez que ele deixa um bandido neste estado. Nunca deixara ninguém ferido... mas ele mereceu. - Respondeu a taxista com vigor.

Andaram um pouco mais, num silêncio que poderia até matar alguém. 

-Bom pessoal... chegamos. - Disse a taxista num tom desgostoso - Querem ajuda para carregar as malas?

-Obrigado querida, não precisamos. Aliás, qual seu nome? - Disse Emma, simpática como de costume.

-Afrodit. - Disse ela, empolgada. Parecia que teria um ataque - E o seu?

-Lia. - Disse Emma. - Pois bem, devo me retirar agora. Até mais.

Emma bateu a porta rapidamente e levou as crianças, apertando o passo, para a sua nova casa. 

-Mamãe, por que mentiu pra aquela moça? - Zoe perguntou

-Aquela mulher é uma doida, filha. Você viu o jeito doido dela de falar? Ela até defende bandidos... não é boa companhia . 

-Precisamos de bandidos para enfrentar bandidos. - Disse Jackson, parecendo inconformado com a mãe. - Ou acha que um policial vai deter uma gangue inte...

-Basta, Jack. Vamos logo. - Emma apontou o dedo na cara do garoto e ele de súbito a seguiu.

Entraram na nova casa depois de mais uma longa caminhada e a acharam tudo fenomenal. Tudo era como esperado, ou até melhor. A entrada da casa dava na sala de jantar, que possuía uma grande mesa que cabiam no mínimo oito pessoas. ''Perfeita para uma festa'' pensou Jack. 

-Pois bem, crianças. Este é nosso novo começo - Disse Emma, esperançosa ao olhar um quarto vazio - o que acharam? 

Alguns dias se passaram até toda a mudança chegar na casa da família e tudo ser posto da forma como a decoradora e mãe Emma Lewis  queria. Cinco dias depois da chegada da família Lewis, coisas estranhas começaram a acontecer.

Já era noite e Jack colocara uma música tão alta que até com os fones a casa inteira conseguia ouvir.

-Jack, abaixa esse som! Você vai ficar surdo! - Emma gritou para Jack, como uma mãe protetora faria

Jack esperneou com a mãe, porém, não podemos culpa-lo. Daqui a três dias estaria em uma nova escola, conheceria novas pessoas, teria um novo mundo pela frente. Estava estressado como qualquer adolescente de 16 anos estaria.

Liam estava no seu quarto, escrevendo alguma coisa que não parecia ser tão importante nem mesmo pra ele. Decidiu que ligaria a televisão para se descontrair - também estava estressado com a nova escola. -  Apertou um botão vermelho do controle remoto e um esboço de algum homem apareceu no programa de notícias.

O esboço era de um homem alto usando uma mascara que cobria toda a sua face. A máscara possuía várias estrelas brancas ao longo de sua cor azul. Possuía um uniforme que envolvia todo o seu corpo, com uma grande estrela amarela na região do peito e também tinha luvas brancas nas mãos juntamente com botas da mesma cor. 

Liam aumentou o volume para saber do que se tratava a notícia e novamente o vigilante entrou em cena.

...Ite Clara desta vez perde uma batalha. Uma batalha contra a verdadeira lei e justiça. O vigilante, após sofrer uma armadilha feita pela polícia local, a qual disfarçou um policial de um ladrão e entrou em um comércio fingindo o assaltar para despertar sua atenção, levou um tiro de raspão perto ao ombro e teve sua imagem clara revelada pelo policial disfarçado. Vocês desta vez conseguem ver o verdadeiro esboço do maior inimigo que essa cidade já tev...

Liam desligou a TV

''Como esse cara consegue estar em toda a mídia?'' - Liam tentou descobrir. - ''É apenas um ignorante querendo chamar atenção e fazer o trabalho da polícia. 'Ah... ele sempre está em todas' ''.lembrou do que a taxista dissera e fez uma careta em tom de desprezo ao vigilante. 

-Crianças! Para cama, já! - Gritou Emma para que toda a casa ouvisse

Todos foram dormir, menos Liam. 

Este ficou xingando o vigilante mentalmente por mais quinze minutos antes de tentar dormir. Estava não só nervoso, mas também estressado e com medo. 

Sim, com medo.

Medo do que viria em sua direção daqui a três dias, medo de quem conheceria... simplesmente medo.

Enquanto fazia seus xingamentos ao vigilante, ele caiu no sono. Seu sonho não era um típico sonho de um menino de 14 anos, era mais estranho. 

- Olá. Você pensa isso mesmo desse vigilante?  - Disse uma voz delicada, suave e linda como o pôr do sol. - Sou eu... não se lembra? - desta vez, disse mais tímida

Liam acordou de súbito, assustado e começou a tossir

Já era dia.


  • DanLucaz, Pablinho, Alayna e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 11 agosto 2017 - 18:33

Aguardando o próximo capítulo :)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 11 agosto 2017 - 18:43

Gostei bastante :D

Estou à espera do próximo capítulo.


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#4 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 11 agosto 2017 - 20:41

Incrível !!

 

Aguardo  próximo capitulo...


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
FuRmTfD.gif

#5 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 11 agosto 2017 - 23:02

Espero pelo próximo *---*

 

Eles têm poderes? 



"THIS IS MY HOUSE!!"


#6 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 12 agosto 2017 - 9:19

Obrigado pessoal!

 

Espero pelo próximo *---*

 

Eles têm poderes? 

 

Veremos nos próximos capítulos :D :D :D

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • Alayna curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#7 xXEduardoXx

xXEduardoXx

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 57 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR14
  • Personagem:EduardoKoester
  • Time:King BRs
Reputação: 9

Publicado 12 agosto 2017 - 14:38

Muito bom!!

 

Faz o próximo capitulo!!!!


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

UosJ66K.jpg


#8 toracem

toracem

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Personagem
  • Time:Time
Reputação: 1

Publicado 26 janeiro 2024 - 22:13

O silêncio tranquilo do local era quebrado apenas pelo riso das crianças e o som suave dos flocos de neve se depositando no chão. A paisagem ao redor parecia pintada de branco, como se o inverno tivesse transformado o mundo em um cenário mágico.
 
Liam, absorto em sua leitura, mal percebeu quando um pequeno esquilo curioso se aproximou, observando-o com olhos curiosos. A criatura parecia intrigada com o garoto que lia sob a árvore misteriosa. Ele sorriu para o esquilo, que, após alguns segundos, decidiu continuar sua busca por comida naquela terra fria.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)