Olha eu de novo Como prometi mais um episódio da série ''mostrando tops ranking''. Hoje não teria vídeo, mas consegui gravar e editar, aproveitem, próximo só segunda (se tudo ocorrer bem)
Publicado 25 novembro 2017 - 22:02
Olha eu de novo Como prometi mais um episódio da série ''mostrando tops ranking''. Hoje não teria vídeo, mas consegui gravar e editar, aproveitem, próximo só segunda (se tudo ocorrer bem)
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 25 novembro 2017 - 22:27
Olha eu ali
Editado por mainlop, 25 novembro 2017 - 22:27.
Publicado 25 novembro 2017 - 22:33
Olha eu de novo
Como prometi mais um episódio da série ''mostrando tops ranking''. Hoje não teria vídeo, mas consegui gravar e editar, aproveitem, próximo só segunda (se tudo ocorrer bem)
Me Avaliaste? Ou Prossiguira a me ignorar por ser nivel baixo? Daylu/Br5
Publicado 25 novembro 2017 - 23:18
Me Avaliaste? Ou Prossiguira a me ignorar por ser nivel baixo? Daylu/Br5
Não é questão de ignorar, mas como a série diz, mostro os jogadores e times no topo! Essa série é no intuito de vcs conhecerem melhor outros servidores. (caso esteja fora dos tops de heróis ou torneio, não será nessa serie que será mostrado)
não me leve a mal, mas vc tem que entender a série, não posso mostrar todo mundo
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Todas as Temporadas do Hero ZeroComeçado por Coby , 22 Jul 2023 ![]() |
|
![]()
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
A festa acabou?Começado por Lott , 19 Fev 2021 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Gastos de Donuts Sem QuererComeçado por SanRobert , 26 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
*Novas HC's*Começado por yLorDy , 24 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)