Oi minha gente! Hoje o ''tops ranking'' é no BR6, espero que gostem, deu trabalho pra fazer.
Rankings em Humphreydale #6 (BR6)
Publicado 27 novembro 2017 - 19:28
Likeeee
#euapareci
- JoãoJr curtiu isto
Publicado 27 novembro 2017 - 19:30
Vlw pela moral John, me deu um susto no comentário aí, kkkk, mas dps ficou td certo, dá um abraço pro pessoal do time, não sei se tem muita gente do meu tempo ainda jogando, mas BR3 foi meu primeiro server e tenho muito carinho pelo MASSACRE do BR3 onde fiquei muito tempo e aprendi a jogar.
- JoãoJr, Andro, Roww e 1 outros curtiram isto
Publicado 27 novembro 2017 - 19:51
Likeeee
#euapareci
Vlw maninho
Vlw pela moral John, me deu um susto no comentário aí, kkkk, mas dps ficou td certo, dá um abraço pro pessoal do time, não sei se tem muita gente do meu tempo ainda jogando, mas BR3 foi meu primeiro server e tenho muito carinho pelo MASSACRE do BR3 onde fiquei muito tempo e aprendi a jogar.
Você é dos jogadores que mais admiro! Aprendi muito com vc, pode crer, pode deixar que mando o abraço lá pro massacre, eles vão ficar felizes.
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 27 novembro 2017 - 20:58
KKKKK DANDO RISADAS KK
A LIDER DO TIME E A JUJUBA57 KK
SUNSINE
NEM WORD
RONN
- JoãoJr curtiu isto
Publicado 27 novembro 2017 - 21:25
KKKKK DANDO RISADAS KK
A LIDER DO TIME E A JUJUBA57 KK
SUNSINE
NEM WORD
RONN
putz
O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!
Publicado 28 novembro 2017 - 7:58
Parabéns JohnMan pela serie tá arrasando, na divulgação dos brs
- JoãoJr curtiu isto
Publicado 28 novembro 2017 - 12:26
depois dessa serie acabar vc vai avaliar os herois?
- JoãoJr curtiu isto
AGENTEbalck br15
Publicado 28 novembro 2017 - 18:59
Parabéns JohnMan pela serie tá arrasando, na divulgação dos brs
Obg mesmo
depois dessa serie acabar vc vai avaliar os herois?
Isso nem eu sei ainda
Publicado 28 novembro 2017 - 19:57
ok
AGENTEbalck br15
Publicado 29 novembro 2017 - 13:25
Gravo bem o dia que o eds e o roww tava com energetico de 50%
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: tops ranking, hero zero, johnmanbr3, youtube, br6
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Jogar pelo App ou Navegador?Começado por Casquinha , 20 Out 2024 hero zero, desempenho |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
erro da steam forma de pagamento carteiraComeçado por Johnes sousa , 21 Abr 2024 steam, pagamento, hero zero e 5 mais... |
|
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Enquete
Inteligência Artificial no HZComeçado por DanLucaz , 03 Mar 2024 arte, hero zero, mapas, vilão |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Todas as Temporadas do Hero ZeroComeçado por Coby , 22 Jul 2023 hero zero, temporadas, pets e 2 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 sugestão, Hero Zero |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)