Ir para o conteúdo


Foto

BR17

BR17

Melhor resposta user966 , 09 dezembro 2017 - 1:54

Boa Noite!

 

Atualmente não existe uma previsão de lançamento do BR17!

 

 

Continuação de boas aventuras.  (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Huurgo

Huurgo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 1

Publicado 09 dezembro 2017 - 1:46

Olá, eu gostaria de saber quando o BR17 irá abrir, se tem alguma previsão ou não. Aguardo respostas. 



#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 09 dezembro 2017 - 1:54   Melhor resposta

Boa Noite!

 

Atualmente não existe uma previsão de lançamento do BR17!

 

 

Continuação de boas aventuras.  (smug)


  • serpente2 curtiu isto
Imagem publicada

#3 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ



Reputação: 148

Publicado 09 dezembro 2017 - 11:28

Espero que nunca  (sleeping)


Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man


#4 BlackW1d0w

BlackW1d0w

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:BlackW1d0w
Reputação: 1

Publicado 09 dezembro 2017 - 12:02

Acho desnecessário, pois já temos 16 servers! Se tivermos o 17, daqui um tempo vai está igual aos outros... Então é melhor investir nos que já tem! :)



#5 Wilberty

Wilberty

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 354 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Wilberty
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 381

Publicado 13 dezembro 2017 - 8:09

Olá comunidade.
 
A dúvida foi respondia, o tópico encontra-se agora encerrado. Caso deseje que o tópico seja reaberto não hesite em nos contatar clicando em Denunciar, localizado no canto inferior dessa mensagem. 
 
Continuação de ótimas aventuras.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: BR17

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)