Boa tarde! Estou aqui para pedir uma grade ajuda, eu comecei hoje a jogar no br16 (tenho accs em outros servers) e gostaria de saber se alguém me consegue arranjar vaga em um time com boa expancao para tentar evoluir rápido!
Obrigado pela atencao!
Publicado 12 dezembro 2017 - 17:21
Boa tarde! Estou aqui para pedir uma grade ajuda, eu comecei hoje a jogar no br16 (tenho accs em outros servers) e gostaria de saber se alguém me consegue arranjar vaga em um time com boa expancao para tentar evoluir rápido!
Obrigado pela atencao!
Publicado 12 dezembro 2017 - 20:00
Sou do BR1, se quiser jogar por lá, estamos aceitando membros, tem apenas uma vaga.
Boa Sorte!
"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man
Publicado 13 dezembro 2017 - 6:11
O br1 e ativo ?Sou do BR1, se quiser jogar por lá, estamos aceitando membros, tem apenas uma vaga.
Boa Sorte!
Publicado 13 dezembro 2017 - 9:03
Sou do BR1, se quiser jogar por lá, estamos aceitando membros, tem apenas uma vaga.
Boa Sorte!
Herois do HZ esta se superando no HC.
Parabens ao time.
Publicado 13 dezembro 2017 - 15:33
Boa Tarde.
Espero que consiga arranjar uma boa equipa.
Bom jogo.
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recorde HeroicoComeçado por Casquinha , 28 Ago 2024 pontos de habilidade, xp, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Super-HeroConComeçado por Casquinha , 22 Ago 2024 HeroCon, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 BR24, TIME, NOVIDADES, RECRUTANDO |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR23 →
Akatsukii Time BR23Começado por DarkCrow12 , 16 Out 2022 Time, Br23, Times br23, akatsukii |
|
|
||
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
É possível doar donuts gratuitamente para o meu time?Começado por Koi , 29 Jul 2021 Time, Donuts, Free-to-play |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)