Ir para o conteúdo


Foto

Hero Con

hc semana

Melhor resposta Shirak0 , 08 janeiro 2018 - 21:34

Alguém já sabe me dizer qual vai ser a próxima hero con

Até agora seguiu a ordem certa do servidor Speed.

 

Se seguir assim, o próximo será Duelos.

 

Via: 1Z5xez-CTqqF2kNdUK8HWQ.png

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z



Reputação: 39

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:30

Alguém já sabe me dizer qual vai ser a próxima hero con?


  • SpeedTonnix e Shirak0 curtem isto

kk eae men

 

                            carregando.gif


#2 Shirak0

Shirak0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Billy - Shirak0
  • Time:OUTBACK



Reputação: 36

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:34   Melhor resposta

Alguém já sabe me dizer qual vai ser a próxima hero con

Até agora seguiu a ordem certa do servidor Speed.

 

Se seguir assim, o próximo será Duelos.

 

Via: 1Z5xez-CTqqF2kNdUK8HWQ.png


  • SpeedTonnix e TheCaio curtem isto

#3 SpeedTonnix

SpeedTonnix

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 98 publicações
  • LocalizaçãoNo Esconderijo do Herói.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SpeedTonnix
  • Time:Ás de Copas






Reputação: 54

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:41

Até agora seguiu a ordem certa do servidor Speed.

 

Se seguir assim, o próximo será Duelos.

 

Via: 1Z5xez-CTqqF2kNdUK8HWQ.png

valeu pela dúvida. :)


  • walt13, TheCaio e Shirak0 curtem isto

YJXzRCb.png

(lol) Slipknot, Avenged Sevenfold, Linkin Park & In This Moment <3 (inlove)

        :) Tokio Hotel, Red Hot Chili Peppers & Stone Sour ;)


#4 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z



Reputação: 39

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:43

Gente como assim de duelo?

Vai ser de vencer duelo é isso?


kk eae men

 

                            carregando.gif


#5 Shirak0

Shirak0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Billy - Shirak0
  • Time:OUTBACK



Reputação: 36

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:46

Gente como assim de duelo?

Vai ser de vencer duelo é isso?

Olha, como eu falei ali em cima.

Não sei como será, nem sei se será duelo, até agora os servidores BR seguiram o mesmo HC que o speed.

Temos que esperar para ver. 



#6 TheCaio

TheCaio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localizaçãono meu quarto, tomando um café.
  • Servidor:BR16
  • Personagem:CaioKiiimm
  • Time:Nation Z



Reputação: 39

Publicado 08 janeiro 2018 - 21:50

Olha, como eu falei ali em cima.

Não sei como será, nem sei se será duelo, até agora os servidores BR seguiram o mesmo HC que o speed.

Temos que esperar para ver. 

mano, onde é que ver essa mini lista da ordem dos HC? quero ver, mas só que no server Br msm


  • walt13 curtiu isto

kk eae men

 

                            carregando.gif


#7 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 16 janeiro 2018 - 16:19

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: hc, semana

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)