Ir para o conteúdo


Foto

Data de lançamento

br17

Melhor resposta user966 , 19 maio 2019 - 11:51

Bom Dia!

 

O servidor BR17  foi lançado no dia 12 de março de 2019.

 
Continuação de boas aventuras. (smug)
Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 єяιcк

єяιcк

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR16
  • Personagem:єяιcк
  • Time:Massacration






Reputação: 291

Publicado 19 maio 2019 - 11:29

Alguém poderia me informar qual foi o dia e o mês no qual o br17 foi lançado?

 

 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Senior Moderator
  • 458 publicações
  • LocalizaçãoPor aí...
  • Servidor:BR11
  • Personagem:batman11
  • Time:Higashi









Reputação: 511

Publicado 19 maio 2019 - 11:51   Melhor resposta

Bom Dia!

 

O servidor BR17  foi lançado no dia 12 de março de 2019.

 
Continuação de boas aventuras. (smug)

  • VinyciusGuaringue, LordSnow -Ramsay, єяιcк e 2 outros curtiram isto
Imagem publicada

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.040 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 942

Publicado 26 maio 2019 - 10:18

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo (y)

  • Feenda curtiu isto
zjnjn.png





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: br17

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)