Chegando ao fim do cassino de pets, depois de muitos giros, o jogador vai acumulando uma quantidade consideravelmente grande de pets, e quando voce ganha um novo, ao ativa-lo, ele automaticamente é selecionado, e para voce voltar e selecionar o seu Pet principal tem que passar meia hora clicando ou girando o bota de rolagem. Acho que se tivesse um botão para somente voltar ao topo da lista sem precisar colocar o pet selecionado pro topo ou ter uma barra onde voce clica segurando e arrasta para o topo diretamente seria uma boa!
Publicado 01 junho 2020 - 8:34
É uma boa sugestão.
Para facilitar isso você pode selecionar a opção "Partir sem acompanhantes", depois clicar em "Todos" e em seguida em "Meu"... assim volta para o topo da lista de acompanhantes.
- Inevitavel curtiu isto
Publicado 01 junho 2020 - 9:12
Ótima ideia
Também pode pesquisa o Pet. Pelo nome para facilita um pouco, mas a opção de barra de rolagem e muito boa poderiam implementar para os Pet. E também para a parte de traje quando vai muda o Pet.
Publicado 01 junho 2020 - 10:35
Bom dia Inevitavel,
Um jeito também é você deixar o pet que você usa no topo, então é só colocar um pet qualquer, clicar no botão de mandar pro topo da lista e então só escolher o seu novamente, depois pode mandar aquele pet que você usou pra subir direto pro final da lista, eu faço assim.
Tenha um bom jogo.
Publicado 02 junho 2020 - 13:30
Rapaziada, é só vocês colocarem o pet e fazerem a busca no funil no canto superior esquerdo...
Editado por GG JJ, 02 junho 2020 - 13:31.
- Inevitavel curtiu isto
Publicado 02 junho 2020 - 13:37
Por mais que existam outras maneiras de organizar, uma atualização de melhoria sempre é bem vinda.
Boa sugestão!
- Inevitavel curtiu isto
Publicado 03 junho 2020 - 15:50
Boa tarde.
Realmente, após esse cassino minha lista de pets ficou uma desorganização.. passei muito tempo organizando eles de habilidades positivas a negativas.. uma sugestão seria um "filtro" que você pudesse setar a organização por habilidades, por tipo, etc...
- hitmmger, Inevitavel, Guto e 1 outros curtiram isto
Publicado 23 junho 2020 - 0:27
Poderiam criar slots numerados para os pets e bastaria digitarmos o número do slot para selecionar o pet.
Fiz várias outras sugestões ao suporte, mas eles aparentemente não possuem interesse em melhorar o jogo.
Organizei meus pets para não ficar perdido, mas toma muito tempo e muitos cliques.
- Natan Amadio curtiu isto
Publicado 24 junho 2020 - 21:12
Olá Inevitavel.
Agradecemos a sua sugestão para o nosso querido jogo, que seria uma verdadeira mais valia para quem tem muitos acompanhantes, sem dúvida.
Temos todo o gosto em fazer a nossa parte e reencaminhar todas as sugestões apresentadas para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas.
Continuação de boas aventuras.
«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Pet, cassino
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)