Ir para o conteúdo


Foto

PVP


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
20 respostas a este tópico

#1 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 03 junho 2020 - 16:28

Esse novo campeonato PVP e mais um problema para os servidores antigos, agora quem tiver nivel mais alto sempre vai sair muito na frente no torneio de xp, isso só da um motivo a mais para os players não criarem conta nos servidores antigos, ajudando mais a inatividade desses servidores que já respiram por aparelhos.

 

A solução não e dificil, mudar a recompensa para bonus no xp adquirido durante a semana, mas mesmo assim mais uma vez uma atualização sem pensar e escutar os jogadores antigos. 


  • Eclipsez0r, VoceMesmo e Kamii curtem isto

1.png


#2 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 03 junho 2020 - 16:31

ATENÇÃO!

O XP recebido no torneio não contará para o ranking de XP semanal.

A equipe da Playata entendeu que os heróis com menos nível ficariam em desvantagem, já que a quantidade de XP recebida no torneio PVP será mais alta (e muito) para quem tiver níveis maiores.



#3 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 03 junho 2020 - 16:35

 

ATENÇÃO!

O XP recebido no torneio não contará para o ranking de XP semanal.

A equipe da Playata entendeu que os heróis com menos nível ficariam em desvantagem, já que a quantidade de XP recebida no torneio PVP será mais alta (e muito) para quem tiver níveis maiores.

 

Pensei que poderia ser assim, mas ta contando sim


1.png


#4 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 03 junho 2020 - 16:37

Boa tarde caros heróis.

 

A intenção inicial deste torneio era, de facto, premiar com pontos de experiência os jogadores, mas estes não contabilizarem para o torneio de experiência.

Contudo, por relatos de jogadores de diversos países, apercebemo-nos que esses pontos de experiência foram contabilizados para o torneio. Estamos a aguardar esclarecimentos sobre esta situação e, assim que tivermos novidades a esse respeito, deixaremos todos os jogadores informados.

 

Desde já, pedimos desculpas a todos pelos incómodos causados.

 

Continuação de boas aventuras.


  • reisjvictor e Jhonny26 curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#5 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 03 junho 2020 - 16:39

Boa tarde caros heróis.
 
A intenção inicial deste torneio era, de facto, premiar com pontos de experiência os jogadores, mas estes não contabilizarem para o torneio de experiência.
Contudo, por relatos de jogadores de diversos países, apercebemo-nos que esses pontos de experiência foram contabilizados para o torneio. Estamos a aguardar esclarecimentos sobre esta situação e, assim que tivermos novidades a esse respeito, deixaremos todos os jogadores informados.
 
Desde já, pedimos desculpas a todos pelos incómodos causados.
 
Continuação de boas aventuras.

Agradeço o esclarecimento.
  • Kamii e hitmmger curtem isto

1.png


#6 R1C4RD0

R1C4RD0

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 105 publicações
  • LocalizaçãoRegistro-sp
  • Servidor:BR1
  • Personagem:xxxRicardoxxx
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 105

Publicado 03 junho 2020 - 18:06

Boa tarde caros heróis.

 

A intenção inicial deste torneio era, de facto, premiar com pontos de experiência os jogadores, mas estes não contabilizarem para o torneio de experiência.

Contudo, por relatos de jogadores de diversos países, apercebemo-nos que esses pontos de experiência foram contabilizados para o torneio. Estamos a aguardar esclarecimentos sobre esta situação e, assim que tivermos novidades a esse respeito, deixaremos todos os jogadores informados.

 

Desde já, pedimos desculpas a todos pelos incómodos causados.

 

Continuação de boas aventuras.

No br19 nenhum player recebeu o xp la, porque isso?



#7 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 03 junho 2020 - 18:12

Ta, blz!

 

Mas se não contabilizar no torneio, quando vão resolver o problema do "obaoba" das contas iniciantes que upam como se estivessem em um evento de missão renovante, enquanto os "trouxas" que jogam esse treco a 5 anos se matam fazendo missão ruim sem nenhuma competitividade no torneio de xp?

 

Br11 tem uns caras criando um bando de fakes pra bagunçar torneio de xp, e nada é feito!


  • Grin curtiu isto

wNy5tx6.png


#8 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 03 junho 2020 - 18:26

Eu ganhei exatos 564.000 exp, ficando em 7.272 no ranking.

 

Pulei de 13o. no torneio de exp para 8o.

 

É de um absurdo tão grande, que me deu até vergonha. 

 

Tenho jogadores se matando no torneio de exp, nas academias, lutando pelo top 10.

 

A Playata mais uma vez está trocando os pés pelas mãos. PARA QUE INVENTAR ISSO??????

 

Imoral, desnecessário e espero que arrumem isso o mais breve possível.


  • reisjvictor, AlaJovem, Kamii e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#9 AlaJovem

AlaJovem

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza/Ce
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AlaJovem
  • Time:The Killers
Reputação: 58

Publicado 03 junho 2020 - 22:13

Eu estava em 11 brigando pro top 10 no torneio de XP mas cai umas 7 posições no torneio ( nao da pra recuperar mais )

 

Imagino q isso deve ter arruinado alguns players de outro servers  ....

 

Espero q ajeitem isso logo logo !!!


  • reisjvictor, Guerra e Kamii curtem isto

#10 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 04 junho 2020 - 8:08

Ainda estou aguardando que retirem o XP concedido pelo  PvP do torneio atual.


  • reisjvictor e AlaJovem curtem isto

#11 Natan Amadio

Natan Amadio

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NatanAmadio
  • Time:Rise Øf ADP
Reputação: 54

Publicado 04 junho 2020 - 8:42

No br19 nenhum player recebeu o xp la, porque isso?

 

Houve um atraso, mas já recebemos logo pela manhã!


Editado por Natan Amadio, 04 junho 2020 - 8:47.

  • Guto curtiu isto

4f9u3GG.jpg


#12 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 04 junho 2020 - 10:43

Eu estava em 11 brigando pro top 10 no torneio de XP mas cai umas 7 posições no torneio ( nao da pra recuperar mais )

 

Imagino q isso deve ter arruinado alguns players de outro servers  ....

 

Espero q ajeitem isso logo logo !!!

 

Gostaríamos de solicitar aos moderadores que nos mantenham informados sobre isso. É inadmissível que jogadores sejam prejudicados por causa de um erro grotesco da Playata. 

 

Também é importante constar que, com esse exp do torneio PvP, upei de nível. Porém, não tive as missões renovadas. Caso já foi reclamado ao Suporte, mas tem muita gente que talvez não tenha se atado a isso.


  • reisjvictor, Kamii, Jhonny26 e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#13 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 04 junho 2020 - 12:13

Gostaríamos de solicitar aos moderadores que nos mantenham informados sobre isso. É inadmissível que jogadores sejam prejudicados por causa de um erro grotesco da Playata. 

 

Também é importante constar que, com esse exp do torneio PvP, upei de nível. Porém, não tive as missões renovadas. Caso já foi reclamado ao Suporte, mas tem muita gente que talvez não tenha se atado a isso.

Verdade, aqui tambem não renovaram.


  • Kamii curtiu isto

1.png


#14 AlaJovem

AlaJovem

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza/Ce
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AlaJovem
  • Time:The Killers
Reputação: 58

Publicado 04 junho 2020 - 12:34

Ainda estou aguardando que retirem o XP concedido pelo PvP do torneio atual.

 

E o Certo !!

 

Alguns jogadores top1 de outros server sempre vão levar a vantagem nos torneios ...


  • reisjvictor e Kamii curtem isto

#15 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 04 junho 2020 - 12:59

Exatamente. Este bug não prejudicou apenas jogadores com contas recém criadas.. eu estava na primeira colocação do torneio de xp, e por causa disso caí para quarto com uma diferença absurda para os outros três, lembrando que meu nível é superior a 450.
Como disse antes, espero que resolvam isso antes do término do atual torneio, para que este assunto não se arraste mais.
  • reisjvictor e AlaJovem curtem isto

#16 AlaJovem

AlaJovem

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza/Ce
  • Servidor:BR2
  • Personagem:AlaJovem
  • Time:The Killers
Reputação: 58

Publicado 04 junho 2020 - 14:56

Exatamente. Este bug não prejudicou apenas jogadores com contas recém criadas.. eu estava na primeira colocação do torneio de xp, e por causa disso caí para quarto com uma diferença absurda para os outros três, lembrando que meu nível é superior a 450.
Como disse antes, espero que resolvam isso antes do término do atual torneio, para que este assunto não se arraste mais.



Tá aí um bom exemplo disso ... qualquer um pode ser prejudicado

#17 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 04 junho 2020 - 15:21

Não quero ser pessimista, mas acho que não será retirado. Provavelmente só irão configurar para que não ocorra novamente nos próximos torneios, visto que remover a quantidade de XP ganhos por uma fonte recém criada, de todos os servidores e em todas as regiões não deve ser uma tarefa fácil ou rápida.

 

Contudo, espero estar errado.

 

Nota: As informações acima não foram retiradas de fontes oficiais da Playata, trata-se apenas da minha opinião pessoal.


Editado por Lukzy, 04 junho 2020 - 15:22.

  • reisjvictor e AlaJovem curtem isto

#18 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 04 junho 2020 - 17:40

Não quero ser pessimista, mas acho que não será retirado. Provavelmente só irão configurar para que não ocorra novamente nos próximos torneios, visto que remover a quantidade de XP ganhos por uma fonte recém criada, de todos os servidores e em todas as regiões não deve ser uma tarefa fácil ou rápida.

 

Contudo, espero estar errado.

 

Nota: As informações acima não foram retiradas de fontes oficiais da Playata, trata-se apenas da minha opinião pessoal.

Sim pelo visto o erro não vai ser corrigido, espero que na próxima não aconteça.


1.png


#19 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 04 junho 2020 - 18:46

Fala Lukzy,compreendo o seu pessimismo com a empresa, porém visto que mantemos uma relação de consumidor e fornecedor com a mesma, e como informado anteriormente que o que houve foi um bug ("A intenção inicial deste torneio era, de facto, premiar com pontos de experiência os jogadores, mas estes não contabilizarem para o torneio de experiência."), caso ele não seja corrigido a tempo cabe aos jogadores lesados pelo mesmo protocolarem tickets ao suporte para que recebam seus respectivos prêmios, que foram perdidos por decorrência do bug.

Sobre ser trabalhoso e demorado, o problema é da empresa que não soube configurar corretamente o torneio kkkk.. Talvez nem seja tão trabalhoso assim, pois eles possuem o registro dos recursos (donuts, moedas, do) que entram e saem das contas.. seria necessário apenas retirar do torneio a quantidade de xp creditada com o término do torneio PvP.
  • reisjvictor, Guerra, VoceMesmo e 1 outros curtiram isto

#20 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 05 junho 2020 - 8:39

Fala Lukzy,compreendo o seu pessimismo com a empresa, porém visto que mantemos uma relação de consumidor e fornecedor com a mesma, e como informado anteriormente que o que houve foi um bug ("A intenção inicial deste torneio era, de facto, premiar com pontos de experiência os jogadores, mas estes não contabilizarem para o torneio de experiência."), caso ele não seja corrigido a tempo cabe aos jogadores lesados pelo mesmo protocolarem tickets ao suporte para que recebam seus respectivos prêmios, que foram perdidos por decorrência do bug.

Sobre ser trabalhoso e demorado, o problema é da empresa que não soube configurar corretamente o torneio kkkk.. Talvez nem seja tão trabalhoso assim, pois eles possuem o registro dos recursos (donuts, moedas, do) que entram e saem das contas.. seria necessário apenas retirar do torneio a quantidade de xp creditada com o término do torneio PvP.

O pessimismo não foi exatamente com a empresa, mas sim com a situação. O torneio PVP parece ter sido algo complexo, afinal uniu dados de todos os servidores em uma janela. "Retirar do torneio a quantidade de xp creditada com o término do torneio PVP" parece algo bom, mas não tão fácil, na verdade eu acho que nem é possível fazer isso sem deixar sequelas.

 

Então como eu disse, é mais fácil pedir desculpa pelo ocorrido, configurar para que não aconteça de novo e vida que segue, essa deve ser a decisão da Playata. Para aqueles que se sentiram injustiçados ou que perderam alguma coisa com isso, entre em contato via ticket que será analisado casa a caso.


Editado por Lukzy, 05 junho 2020 - 8:39.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)