Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (22-09-2020)


  • Entre na sua conta para responder
83 respostas a este tópico

#61 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 17:20

A graça do hero zero e subir de nível e aumentar HB a poderosa tá com raiva pq o sonho dela e ser top global por isso ela gasta milhões de dunuts renovado missões pra fazer xp com essa atualização ele nunca vai passar xena por isso irmão

#62 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 24 setembro 2020 - 17:26

A graça do hero zero e subir de nível e aumentar HB a poderosa tá com raiva pq o sonho dela e ser top global por isso ela gasta milhões de dunuts renovado missões pra fazer xp com essa atualização ele nunca vai passar xena por isso irmão

Não se iluda, ela nem se importa com top global, Muito menos passar a Xena em level, seus comentários estão perdendo o sentido... atacando ela assim de graça só porque ela deu a opinião dela



#63 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 24 setembro 2020 - 17:32

Bom, da parte dela ela tem todo direito de comentar oq quer. Amigão, vendo teu server, o BR12, somente você leva a sério. Pode achar ruim quanto for, mas essa atualização quebrou o Torneio de XP. Ela está certíssima em dizer que essa atualização foi errada... com um comentário desses você só prova que está pensando em si mesmo, afinal, A graça do HZ é a competitividade e com esta atualização não se pode dizer o mesmo. 

 

que competividade?

 

Isso acabou em vários servidores.....por causa do pessoal que só saber pedir novo servidor e fica pulando de br em br

 

vamos para de discutir e jogar que e melhor...

se está assim aproveitem enquanto tem quem saber depois playata remova ou corrija isso ou talvez deixe como está  (sleeping)


Editado por NulgatyTop, 24 setembro 2020 - 17:34.

  • Emerson1997 curtiu isto

#64 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 24 setembro 2020 - 17:35

que competividade?

 

Isso acabou em vários servidores.....por causa do pessoal que só saber pedir novo servidor e fica pulando de br em br

 

vamos para de discutir e jogar que e melhor...

se está assim aproveitem enquanto tem quem saber depois playata remova ou corrija isso

Ainda há competitividade, mesmo que seja entre membros do próprio time, porém como estou cansado de dizer, essa atualização mudou completamente o torneio, não tem como um iniciante disputar contra um jogador que retira (como você disse) 300k de xp das chamadas... ele vai tirar quanto? 5k? 



#65 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 17:39

 

Daniel Freitas vó nem descutir com vc aposto que vc nível 200 nem joga vem fala alguma coisa de upar aqui no jogo

Voce nao consegue argumentar, nao quero discutir com ninguem aqui, voce sabe q essa atualizaçao é um fracasso, e voce ta nem ai para o bem do jogo, só pensa em si mesmo....

 

 

que competividade?

 

Isso acabou em vários servidores.....por causa do pessoal que só saber pedir novo servidor e fica pulando de br em br

 

vamos para de discutir e jogar que e melhor...
se está assim aproveitem enquanto tem quem saber depois playata remova ou corrija isso ou talvez deixe como está (sleeping)

Como nao tem competividade ??????? No Seu servidor talvez nao tenha mesmo, mas no que eu jogo tem bastante, principalmente HC e XP.



#66 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 17:49

Daniel vc achar justo fazer 3.3kk de de XP pra subir de nível irmão eu demoro 7 dias pra upar achar isso justo eu já perdi um torneio pro cara nível 100 e depois ele parou de jogar nível pequeno só jogar em servidores novos tipo br19

#67 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 24 setembro 2020 - 17:55

Como nao tem competividade ??????? No Seu servidor talvez nao tenha mesmo, mas no que eu jogo tem bastante, principalmente HC e XP.

 

BR17 mal tem 2 anos que foi lançado quis dizer servidores antigo mesmo por exemplo entre 3,4,5 ou 6 anos.

 

como mencionei no meu comentário anterior. Aguardem até que a playata faça algo a respeito disso ou não

se querem melhorias para o jogo e só da mais sugestões de nova coisa para implementa o jogo e aguarda 

 

eu mesmo dei minha sugestão para coloca filtro, botão de desconta todos cupons de uma só vez e uma caixa de marcação para seleciona o que queira se descontado mais toda minha ideia não foi implementada :/ 


Editado por NulgatyTop, 24 setembro 2020 - 18:02.


#68 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 17:59

Daniel vc achar justo fazer 3.3kk de de XP pra subir de nível irmão eu demoro 7 dias pra upar achar isso justo eu já perdi um torneio pro cara nível 100 e depois ele parou de jogar nível pequeno só jogar em servidores novos tipo br19

Cara se voce é Level Alto é dificil mesmo pegar Level ue, Level baixo tem chance de pegar Rank XP por causa dos Atos e só.

Voce como Level Alto tem varias formas de fazer XP, principalmente se souber usar direito o Esconderijo...

 

Na minha opniao deveriam sim aumentar a quantidade de XP ganha, mas com o mesmo Valor Para todo mundo, nenhum level tem que ter prioridade em XP e etc por ser Level Alto.



#69 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 17:59

Última vez que falou pra mim e bom todos os jogadores vão poder subir de nível mais rápido e com mais nível ganhar mais moedas e upar as HB do personagem

#70 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 18:07

Última vez que falou pra mim e bom todos os jogadores vão poder subir de nível mais rápido e com mais nível ganhar mais moedas e upar as HB do personagem

Eu falei ???



#71 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 18:15

Vc só tá reclamando pq e nível pequeno já conversei com vários jogadores top mundial e todos gostaram só vc nível pequeno tá reclamando
Torneio vai ter vários oq importa e seu nível e HB se torneio fosse importante não tinha acabado o de honras

#72 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 18:18

Vc só tá reclamando pq e nível pequeno já conversei com vários jogadores top mundial e todos gostaram só vc nível pequeno tá reclamando
Torneio vai ter vários oq importa e seu nível e HB se torneio fosse importante não tinha acabado o de honras

ta bem amigo kkkkk



#73 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 18:20

Daniel última coisa fala seu nível aí

#74 Hirokishi

Hirokishi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Hirokishi
  • Time:Killer Instinct
Reputação: 15

Publicado 24 setembro 2020 - 18:52

Os moderadores do jogo estão dormindo, ou já podemos apagar as luzes do jogo?

 

Impressionante como esse feedback partiu pra baixaria, e nada tá sendo feito.

 

Será que alguém realmente acredita que esse monte de exp ajuda em algo o jogo e sua jogabilidade ?

 

Os egoístas de plantão que só olham o próprio umbigo, acordem pra vida! Vai sobrar meia dúzia de lvl 500 e 600 em cada servidor, só pra disputar quem ganha mais de 1kk de exp por dia em recompensas e chamadas. O restante (os lvl médio e baixo), vão apagar suas contas e ir embora. Só mesmo um completo tapado iria continuar jogando HZ depois dessa atualização rídicula... kkkkkkkkk


  • Kamii, Jhonny26 e Daniel Freitas curtem isto

#75 Allrhk

Allrhk

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Allrhk
  • Time:MASSACRE
Reputação: 2

Publicado 24 setembro 2020 - 19:18

Pra mim essa atualização foi ótima essa poderosa só top 1 de nível pq joga desde 2012 e tá bolada pq agora podemos passar ele em nível e também ela gasta milhões de dunuts todo mês tem moral nenhuma pra falar


Se você acha que é capaz de passar um level que ganha mais xp que você, acho que você não entendeu essa atualização. Vê se volta a jogar e tenta passa, ao invés de ficar falando abobrinha por aqui

Editado por Allrhk, 24 setembro 2020 - 19:21.


#76 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 19:59

Esse vai ser meu Ultimo Post Aqui, até porque ja me deram uma advertencia por falar oque realmente esta acontecendo.

Depois dessa atualizaçao se eles nao tomar uma atitude pode escrever que esse jogo acabará mais cedo do que imaginava

O jogo é realmente muito bom, mesmo com seus defeitos, eu Amo esse jogo é uma pena que chegou nesse estado que esta..

 

Se algo não for feito, então será o fim !!!! 

Bom jogo a todos galera..


  • Meliodas-BR curtiu isto

#77 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 24 setembro 2020 - 23:03

Resumo dos feedback à ultima atualização.

 

Jogadores sem noção: Ótima atualização! Apenas precisa corrigir esse probleminha aqui que faltou. 

 

Jogadores sensatos: Nossa! Que vergonha, é um absurdo tudo isso de xp. Esse pet é mais do mesmo. Muito fraca essa atualização, playata quer acabar com o jogo, chega ser imoral tudo isso.


É feedback construtivo e de qualidade que está nas regras do fórum?

 

Acho que sim, enfim, sou apenas um jogador sem noção.

ps: Playata tenta acabar com o jogo desde 2012, olhem os feedbacks passados e vão ter uma noção disso.

 

Querem falar de egoísmo olhem para o mundo fora do jogo, porque egoísmo de verdade é ver as injustiças do mundo lá fora e perderem tanto tempo online.

 

Só pra finalizar, joguem por diversão, leiam livros, estudem filosofia, pensem fora da sua bolha e admirem a natureza.

 

Abraços carinhosos,

LeninRose2. 


  • NulgatyTop e Dark30 curtem isto

#78 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.184 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.966

Publicado 24 setembro 2020 - 23:24

Resumo dos feedback à ultima atualização.

 

Jogadores sem noção: Ótima atualização! Apenas precisa corrigir esse probleminha aqui que faltou. 

 

Jogadores sensatos: Nossa! Que vergonha, é um absurdo tudo isso de xp. Esse pet é mais do mesmo. Muito fraca essa atualização, playata quer acabar com o jogo, chega ser imoral tudo isso.


É feedback construtivo e de qualidade que está nas regras do fórum?

 

Acho que sim, enfim, sou apenas um jogador sem noção.

ps: Playata tenta acabar com o jogo desde 2012, olhem os feedbacks passados e vão ter uma noção disso.

 

Querem falar de egoísmo olhem para o mundo fora do jogo, porque egoísmo de verdade é ver as injustiças do mundo lá fora e perderem tanto tempo online.

 

Só pra finalizar, joguem por diversão, leiam livros, estudem filosofia, pensem fora da sua bolha e admirem a natureza.

 

Abraços carinhosos,

LeninRose2. 

 

Sinceramente, acho que vc ficou tempo demais fora do jogo. Está fora da realidade no tocante aos problemas dele. E ficar criticando os feedback de outros jogadores, não soma nada ao objetivo final, que é tentar ainda salvar um jogo que todos amam.

 

Se você não consegue ver que esse EXP excessivo vai acabar com o único torneio que ainda dá donuts para os jogadores, então sinto muito.

 

E quando você repete minhas palavras, deveria pensar se mesmo num joguinho como HZ, a gente não pode agir de forma moral. E agradeço pelo sensato.


  • Jhonny26 curtiu isto

AkPTVQj.gif


#79 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 25 setembro 2020 - 0:48

Se for para consertar a loucura do xp, deveriam consertar o das unidades de treino. É muita coisa para fazer todos os dias. Enfim, é mais fácil eu que sou nível elevado desistir de jogar por conta do excesso de unidades de treino que o de xp em recompensa. 

Concordo que ficou surreal, mas não acredito que isso vá mudar o resultado final, pois os mais antigos já tinham muitas vantagens em relação aos iniciantes. 

Se for para corrigir exageros do jogo, o primeiro deles na minha opinião é o tempo do jogo e número de cliques.


  • LeninRose2, Guerra e NulgatyTop curtem isto

#80 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 25 setembro 2020 - 11:38

Resumo dos feedback à ultima atualização.

 

Jogadores sem noção: Ótima atualização! Apenas precisa corrigir esse probleminha aqui que faltou. 

 

Jogadores sensatos: Nossa! Que vergonha, é um absurdo tudo isso de xp. Esse pet é mais do mesmo. Muito fraca essa atualização, playata quer acabar com o jogo, chega ser imoral tudo isso.


É feedback construtivo e de qualidade que está nas regras do fórum?

 

Acho que sim, enfim, sou apenas um jogador sem noção.

ps: Playata tenta acabar com o jogo desde 2012, olhem os feedbacks passados e vão ter uma noção disso.

 

Querem falar de egoísmo olhem para o mundo fora do jogo, porque egoísmo de verdade é ver as injustiças do mundo lá fora e perderem tanto tempo online.

 

Só pra finalizar, joguem por diversão, leiam livros, estudem filosofia, pensem fora da sua bolha e admirem a natureza.

 

Abraços carinhosos,

LeninRose2. 

Vejo aqui Uma pessoa que tem a certeza Que o HZ tá uma Belezura

 

Que tem a certeza que Depois dessa atualização o joguinho vai ficar show de bola

 

Devemos ler mais livros Pessoal!

Estudar filosofia, ouvir os passarinhos Cantarem e sair da nossa bolhinha do HZ  :)

 

 

Falando sério agora

Nada contra você, amigo

Mas Não concordo com nada do que você falou até agora

Mas Respeito 

Tu voltou pra esse jogo a pouco tempo pelo que eu soube e não sabe de varias coisas que esse jogo anda passando 

Essa mudança no XP só vai afundar mais ainda os BRs antigos e o jogo 

Tiraram da gente o torneio de honras e agora vão nos tirar o torneio de xp 

 

Se você e outros aqui acham normal isso de alguém pegar mais de 10kk de xp em um torneio semanal sendo que não estamos em bonus de xp duplo ou energia em dobro 

Só sinto muito por vocês pensarem assim 

Só isso que tenho a dizer sobre isso 


Editado por Adark, 25 setembro 2020 - 11:52.

  • Guerra curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)