Ir para o conteúdo


Foto

Trofeus Br20

trofeus br20 treino energia farpa punho taça

Melhor resposta Ap4chi , 15 outubro 2020 - 14:12

Esses combates sao os de time ou são as guangues?

 

Boa tarde yLorDy,

 

Os troféus que estão "livres", ou seja, que não estão de posse de nenhum time são entregues aleatoriamente como recompensa de vitória sobre as gangues em inicio de servidor, isto pode acontecer também quando um time paga para liberar um troféu.

 

Corrigindo meu comentário anterior, os troféus são recebidos como recompensas de ataques de time e não gangues como dito anteriormente, peço desculpas pelo erro e pela memória fraca :D.

 

Espero ter sido útil, 
Tenha um bom jogo. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 yLorDy

yLorDy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoVancouver
  • Servidor:BR19
  • Personagem:yLorDy
  • Time:Rise Øf ADP
Reputação: 29

Publicado 15 outubro 2020 - 12:26

Boa tarde, gostaria de saber q dia e hora os trofeus de treino, energia, farpa, etc, vao chegar no servidor.


  • Guto curtiu isto

ESlCSCm.jpg?1


#2 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 452

Publicado 15 outubro 2020 - 13:13

Olá Lordy,

 

De acordo com o tópico explicativo sobre os trofeus, eles serão distribuídos aleatoriamente aos times que tiverem slot livre e que ganhem combates previamente agendado.


Editado por Lukzy, 15 outubro 2020 - 13:14.

  • Guto e yLorDy curtem isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 


#3 yLorDy

yLorDy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoVancouver
  • Servidor:BR19
  • Personagem:yLorDy
  • Time:Rise Øf ADP
Reputação: 29

Publicado 15 outubro 2020 - 13:44

Olá Lordy,

 

De acordo com o tópico explicativo sobre os trofeus, eles serão distribuídos aleatoriamente aos times que tiverem slot livre e que ganhem combates previamente agendado.

 

 

Esses combates sao os de time ou são as guangues?


  • Guto curtiu isto

ESlCSCm.jpg?1


#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Coordinators
  • 1.293 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.515

Publicado 15 outubro 2020 - 14:12   Melhor resposta

Esses combates sao os de time ou são as guangues?

 

Boa tarde yLorDy,

 

Os troféus que estão "livres", ou seja, que não estão de posse de nenhum time são entregues aleatoriamente como recompensa de vitória sobre as gangues em inicio de servidor, isto pode acontecer também quando um time paga para liberar um troféu.

 

Corrigindo meu comentário anterior, os troféus são recebidos como recompensas de ataques de time e não gangues como dito anteriormente, peço desculpas pelo erro e pela memória fraca :D.

 

Espero ter sido útil, 
Tenha um bom jogo. 


  • Lukzy, Guto e yLorDy curtem isto

zjnjn.png


#5 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 296 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 409

Publicado 15 outubro 2020 - 15:37

Boa tarde yLorDy,

 

Os troféus que estão "livres", ou seja, que não estão de posse de nenhum time são entregues aleatoriamente como recompensa de vitória sobre as gangues em inicio de servidor, isto pode acontecer também quando um time paga para liberar um troféu.

 

Espero ter sido útil, 
Tenha um bom jogo. 

 

Gangues? não e atacando times rivais?


Editado por NulgatyTop, 15 outubro 2020 - 15:38.

  • Guto curtiu isto

#6 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 707

Publicado 15 outubro 2020 - 18:04

Acho que o Apachi se confundiu, eles são pegos em combates de time (entre times, não gangues), são gerados aleatoriamente.

Editado por Guto, 15 outubro 2020 - 18:08.

Click Me :3

 

"chega uma hora em que tá tudo lá, um cantor de sucesso sentado em um hotel, sentado ao piano, pensando nos seus antigos amigos, pensando no que significa tudo isso que tão fazendo, e tentando sofisticar seu trabalho e entender sua vida. para muitas pessoas chega um momento em que a gente começa a refletir sobre todos esses temas" - O Antídoto

 


#7 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 452

Publicado 29 outubro 2020 - 20:37

Boa noite,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo!

  • Ap4chi e Tito curtem isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: trofeus, br20, treino, energia, farpa, punho, taça

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)