Ir para o conteúdo


Foto

Bom Dia :D

DoubleXP DoubleMoedas #UP

Melhor resposta Lukzy , 28 outubro 2020 - 9:23

Bom dia heroxdw,
 
Até o momento não há previsão para o evento de duplo XP. Fique atento ao fórum, pois assim que houver alguma informação será anunciado.
 
Abraço, bom jogo!
Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 heroxdw

heroxdw

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Prato
  • Time:WINXS
Reputação: 12

Publicado 28 outubro 2020 - 8:52

Bom Dia! Gostaria De Saber Que Dia Começa O

DuploXP (Xp Em Dobro) 

 

Ou DuploMoedas ( Moedas Em Dobro ); 

 

Alguém poderia me informar?


  • Roww e lerosan curtem isto

#2 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 284

Publicado 28 outubro 2020 - 9:23   Melhor resposta

Bom dia heroxdw,
 
Até o momento não há previsão para o evento de duplo XP. Fique atento ao fórum, pois assim que houver alguma informação será anunciado.
 
Abraço, bom jogo!

Editado por Lukzy, 28 outubro 2020 - 9:23.

  • LeninRose2, Roww, LordSnow -Ramsay e 5 outros curtiram isto

#3 OOO

OOO

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:OOO
  • Time:Higashi
Reputação: 4

Publicado 28 outubro 2020 - 17:24

Eu Já Ia Pergunta A Mesma Coisa Mais O Jeito É Aguarda O Fórum Públicar Quando Vai Ser


  • lerosan curtiu isto

#4 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 212

Publicado 28 outubro 2020 - 21:56

Lembro-me que no Halloween do ano passado teve XP em dobro...  não lembro quantos dias, mas teve.


  • lerosan curtiu isto

                                                   JCtrjuS.png


#5 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Moderators
  • 1.652 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.331

Publicado 02 novembro 2020 - 11:39

Olá heróis!!

 

Uma vez a dúvida respondida o tópico encontra-se agora encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.

 

 

Tenham um ótimo inicio de semana.


  • lerosan curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)