Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de habilidades


Melhor resposta Lukzy , 06 novembro 2020 - 23:29

Olá Felps,

 

Apenas pontos comprados contam para esta HeroCon, conforme descrito em seu anúncio:

• 1 ponto por cada ponto de habilidade comprado

 

Abraço, bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Felps

Felps

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Flasco
  • Time:V I K I N G S
Reputação: 1

Publicado 06 novembro 2020 - 21:30

Em hc's de compra de habilidade, as habilidades gratis contam ponto? Me tive com essa dúvida.
  • Roww curtiu isto

#2 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 284

Publicado 06 novembro 2020 - 23:29   Melhor resposta

Olá Felps,

 

Apenas pontos comprados contam para esta HeroCon, conforme descrito em seu anúncio:

• 1 ponto por cada ponto de habilidade comprado

 

Abraço, bom jogo!


  • LeninRose2, rafael8, Roww e 2 outros curtiram isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 792 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.072

Publicado 07 novembro 2020 - 12:26

Olá Felps,

 

Apenas pontos comprados contam para esta HeroCon, conforme descrito em seu anúncio:

• 1 ponto por cada ponto de habilidade comprado

 

Abraço, bom jogo!

 

Ou muito me engano, ou os pontos da Academia (esconderijo) também contam nesse HC.  :S


  • Roww, user966, Adark e 2 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#4 Tito

Tito

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17






Reputação: 83

Publicado 07 novembro 2020 - 12:37

Olá Guerra, contam sim, afinal lá é meio que uma compra, só que com um preço reduzido(por conta do bônus de evolução do Comodo)


  • LeninRose2, Guerra, Roww e 2 outros curtiram isto

N6j9MnK.gif


#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.233 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.305

Publicado 16 novembro 2020 - 8:36

Bom dia,

 

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Tenham um bom jogo.


zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)