Oi pessoal
Estou com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar. Tenho observado que "roubar" recursos nos esconderijos dos outros players é alto totalmente aleatório. Já fiz vários testes com outros amigos, de atacar e ser atacado, e a quantidade de zeromit e supercola que se pega muda de acordo com o player que recebe.
Tem gente que eu ataco com frequência e só pego supercola, mas esse player tem mina de zeromit cheia. Outro dia um colega iria me atacar no esconderijo e me avisou. Os valores de supercola e zeromit que apareciam para ele eram bem maiores dos que eu tinha no momento, ainda resgatei os recursos, e mesmo assim ele recolheu recursos no herói dele.
Isso sem contar players que não aparecem nunca para serem atacados, ou seja, em servidor mais antigo você fica enfrentando sempre os mesmos players no esconderijo, pois não consegue escolher o ataque. E pensando que o esconderijo só avança (lentamente) com muitos recursos, isso fica um gargalo para qualquer jogador poder upar legal lá.
Então queria saber como se dá essa relação entre ataque e roubo de recursos, pois estou percebendo que não está fazendo sentido ter defesa no esconderijo para proteger as minas.