Ir para o conteúdo


Foto

Acompanhante Mali

Dúvida Acompanhante Mali Ato heroico

Melhor resposta Vadoo , 11 outubro 2022 - 12:25

Não carregou tua imagem, mas Mali é do ato de completar 30 diferentes acompanhantes originais.

Abraço, bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Maycon 19

Maycon 19

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoRN
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Maycon
  • Time:Loaded
Reputação: 14

Publicado 11 outubro 2022 - 12:06

Alguém sabe me dizer qual ato heroico específico que libera o acompanhante Mali? Esse da imagem 😃
  • Vadoo curtiu isto

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 878 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.721

Publicado 11 outubro 2022 - 12:25   Melhor resposta

Não carregou tua imagem, mas Mali é do ato de completar 30 diferentes acompanhantes originais.

Abraço, bom jogo!


  • Adark e Maycon 19 curtem isto

wNy5tx6.png


#3 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 287 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 747

Publicado 13 outubro 2022 - 15:36

Boa tarde Heróis,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenham um bom jogo!
  • philipe curtiu isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dúvida, Acompanhante, Mali, Ato heroico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)