Ir para o conteúdo


Foto

Comprar Donuts pelo Pix


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 Bucky

Bucky

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 56

Publicado 27 janeiro 2023 - 18:16

Não sei se ja falaro sobre isso, mas vai uma sugestão minha que deveria ter uma forma de comprar donuts via pix que não seja com valor absurdo pois está na hora de atualizarem as compras . (smug)


  • GuilhermeGM e Gabriel12432 curtem isto

#2 ChaRaDaDLL

ChaRaDaDLL

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 132 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:ChaRaDaDLL
Reputação: 342

Publicado 27 janeiro 2023 - 18:56

Olá Bucky,
 
Caso jogue pela Steam, é possível adicionar fundos à sua carteira usando o método de pagamento mencionado para que possa comprar os donuts, embora esta opção não esteja disponível diretamente no jogo mas o procedimento é semelhante e bem simples.
 
Acredito que todos nós estejamos insatisfeitos com o preço dos nossos queridos donuts, todas as sugestões dadas são devidamente encaminhadas aos desenvolvedores e por isso, seu feedback é extremamente importante.
 
Saudações  (smug)  

  • philipe, Bucky, Gabriel12432 e 1 outros curtiram isto

#3 Bucky

Bucky

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 56

Publicado 27 janeiro 2023 - 19:15

Não sabia dessa opção pois só jogo pela verção movel e pelo navegador mesmo do pc , mas vlw por avisar ChaRaDaDLL sobre essa possibilidade , irei baixar hz na minha Steam .  :)


  • Gabriel12432 curtiu isto

#4 Gabriel12432

Gabriel12432

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Reiha
Reputação: 3

Publicado 27 janeiro 2023 - 20:11

Se tivesse essa opção eu compraria tranquilo, as vezes sempre sobra um dinheirinho extra mas... sempre que eu tento colocar donuts fica dando erro "Falha no pagamento" e logo eu acabo desistindo. essa opção de Pix ajudaria muito, e também arrumar o erro de "Falha no pagamento" Jogo no Pc e nunca consegui comprar Donuts.


  • Bucky curtiu isto

#5 Bucky

Bucky

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Bucky
  • Time:Ninjas de Elite



Reputação: 56

Publicado 28 janeiro 2023 - 1:02

Pow até baixei pela Steam mas é o dobro de caro , sacanagem se for comprar melhor comprar pela verção movel ou pelo navegador do pc mesmo pq na steam é osso .
  • supertig e Gabriel12432 curtem isto

#6 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 01 fevereiro 2023 - 13:49

Propaganda é a alma do negócio. Acredito que seria muito melhor para empresa e clientes. Mas infelizmente a Playata parece ter desistido da propaganda. Lembro que tinha marcas bem fortes inclusive antigamente. Os próprios trajes poderiam ser uma propaganda em si, mas eles não colocam em prática nada que sugerimos. Paciência.


  • BrunoZuero curtiu isto

#7 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 01 fevereiro 2023 - 17:20

Se tivesse essa opção eu compraria tranquilo, as vezes sempre sobra um dinheirinho extra mas... sempre que eu tento colocar donuts fica dando erro "Falha no pagamento" e logo eu acabo desistindo. essa opção de Pix ajudaria muito, e também arrumar o erro de "Falha no pagamento" Jogo no Pc e nunca consegui comprar Donuts.

 

 

Olha, resolvi meus problemas abrindo conta na Paypal (comprando com cartão de crédito ou débito).

Quanto ao valor dos donuts, está caríssimo. Compro apenas a temporada.  :  


AkPTVQj.gif


#8 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 14 fevereiro 2023 - 13:12

Propaganda é a alma do negócio. Acredito que seria muito melhor para empresa e clientes. Mas infelizmente a Playata parece ter desistido da propaganda. Lembro que tinha marcas bem fortes inclusive antigamente. Os próprios trajes poderiam ser uma propaganda em si, mas eles não colocam em prática nada que sugerimos. Paciência.

Creio que essa seção do fórum apenas exista ainda por puro comodismo e preguiça de retirarem, pois serventia mesmo, não tem há anos.


  • Guerra curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>   â€¢ Família - 007 â€¢   <<  Â»Â» ( Â»Â» (  Â»Â» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#9 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 25 março 2023 - 14:46

Olá Bucky, tudo bem?

 

Sua sugestão será analisada pelas equipes de suporte e desenvolvimento do jogo. Todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, contudo, pela grande quantidade de sugestões recebidas, não podemos garantir que essa funcionalidade será implementada no jogo. Contudo, podemos garantir que ela será devidamente encaminhada.

 

 

Um abraço e bom jogo!


  • philipe curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)