'-' Gostou do Meu tópico?Então.. como aquele anda parado, fale com a Mahbella e diga pra ela deixar o seu aberto e trancar aquele (se der)
Se não der, paciência, eu até concordo, pelo fato de este tópico ser criado á 10 mil ano atrás '--'
Permanencia no Time
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:23
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:24
Se Você fosse Expulso pelo líder não contaria que você saiu mais essa opção não contavamos fazer uma suposição
entrei em um time hoje,passa-se 2 dias, um time muito melhor me chama tendo apenas 1 vaga,o tempo determinado são 7 dias falta 5,acha que um líder esperaria? ou ia atrás de outro membro? a oportunidade surge para ser aproveitada,não desperdiçada
tbm 1 membro só não atrapalha o time afinal o time não gira em torno de 1 membro
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:25
vamos fazer uma suposição
entrei em um time hoje,passa-se 2 dias, um time muito melhor me chama tendo apenas 1 vaga,o tempo determinado são 7 dias falta 5,acha que um líder esperaria? ou ia atrás de outro membro? a oportunidade surge para ser aproveitada,não desperdiçada
tbm 1 membro só não atrapalha o time afinal o time não gira em torno de 1 membro
Comprometimento e não aproveitamento, isso precisa ser considerado! Quem tem um time tb trabalha duro para manter!
- PonceMaravilha curtiu isto
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:27
vamos fazer uma suposição
Os 7 dias foi exemplo.
Pode ser 48h, simplesmente.
E sim, muitos times saem prejudicados por abandonos de UM jogador.
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:28
trabalha duro sim,eu trabalho duro para ajudar o time,mas eu entendo a parte de outros que sai em busca de oportunidades melhoresComprometimento e não aproveitamento, isso precisa ser considerado! Quem tem um time tb trabalha duro para manter!
de crescer, compromete quem quer ninguem tem a obrigação de comprometimento com alguem,
- KNT curtiu isto
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:28
- vicktor34 curtiu isto
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:32
trabalha duro sim,eu trabalho duro para ajudar o time,mas eu entendo a parte de outros que sai em busca de oportunidades melhores
de crescer, compromete quem quer ninguem tem a obrigação de comprometimento com alguem,
ótimo! vc merece, tem todo direito! mas não de ficar procurando outro assim que entra em um!
1 - por isso escolha bem, pense bem!
2 - entrou? agora se comprometa!
3 - ah o time não te acompanha? (isso vc vai demorar mais de dois dias pra perceber)
4 - agora sim troque de time
- Mixhero1 curtiu isto
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:33
ta entrou em um time,parei de procurar mais algum time melhor me chamaótimo! vc merece, tem todo direito! mas não de ficar procurando outro assim que entra em um!
1 - por isso escolha bem, pense bem!
2 - entrou? agora se comprometa!
3 - ah o time não te acompanha? (isso vc vai demorar mais de dois dias pra perceber)
4 - agora sim troque de time
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:36
ta entrou em um time,parei de procurar mais algum time melhor me chama
se conforme! a escolha foi sua, o time que vc escolheu não tem nada com isso e agora ele conta com vc! é um time, coletivo e não individual, conceito básico aplicável em qualquer lugar e situação!
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:37
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:38
confiar em alguem(jogador)pode ser errado afinalse conforme! a escolha foi sua, o time que vc escolheu não tem nada com isso e agora ele conta com vc! é um time, coletivo e não individual, conceito básico aplicável em qualquer lugar e situação!
"A confiança e uma mulher ingrata que te beija e te abraça,te rouba e te mata" (8'
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:38
agora essa ideia eu concordoOutra coisa muito boa, que já foi sugerida, é um histórico dos times que o herói já passou! Assim muitos lideres deixariam de ser enganados por trairas!
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:42
confiar em alguem(jogador)pode ser errado afinal
"A confiança e uma mulher ingrata que te beija e te abraça,te rouba e te mata" (8'
bom... ai já entramos em outro aspecto já não mais aplicável somente ao jogo e sim ao mundo ganancioso que vivemos! mas não estou aqui pra discutir um mundo ideal e sim melhorias pro jogo! (não entenda como algo agressivo)
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:52
Publicado 19 janeiro 2013 - 23:54
Publicado 20 janeiro 2013 - 0:03
Concordo SimEntrar no time é gratuito, isso que tinha que mudar(pelo menos eu penso assim). Acho que deveria ser o seguinte, de acordo com seu nível e com a expansão do time,estipulasse uma quantia de moedas a ser paga para entrar no time. Como existe agora, os donos cobrando,mas tinha que ser obrigatório. Claro que no começo do time os primeiros iriam ser grátis, pois a expansão do time é pouca.
- KNT curtiu isto
Publicado 20 janeiro 2013 - 5:22
Pois é gente parece que a ideia magnífica que o Mixhero1 teve não foi tirada da cabeça dele, copiou igualzinho o tópico do Ti4g0Eloy e apresentou a ideia como sendo dele, isso não se faz.
Aqui está o tópico com a ideia original: http://forum.pt.hero...ipa/#entry16451.
Espero que isto não se repita novamente que é falta de respeito dar uma ideia sendo sua e afinal a ideia tem outro autor!
- AndrewJhon e KNT curtem isto
« Silence speaks when words can't »
Publicado 20 janeiro 2013 - 7:50
Mixhero1 para a próxima que copiares um tópico de outra pessoa mete lá o nome da pessoa e pede para apresentar a sua ideia antes de a colocares noutro fórum
Pois é gente parece que a ideia magnífica que o Mixhero1 teve não foi tirada da cabeça dele, copiou igualzinho o tópico do Ti4g0Eloy e apresentou a ideia como sendo dele, isso não se faz.
Aqui está o tópico com a ideia original: http://forum.pt.hero...ipa/#entry16451.
Espero que isto não se repita novamente que é falta de respeito dar uma ideia sendo sua e afinal a ideia tem outro autor!
Pior mesma coisa da nem pra dizer que foi coincidência...
Publicado 20 janeiro 2013 - 7:55
Publicado 20 janeiro 2013 - 7:58
Parabens, uma das melhores idéias, mas não sou a favor desta multa, mas de ficar no minimo 2 dias em um time, caso saia antes deste prazo, ficaria 1 semana sem poder receber convites.
1 semana se é doido?
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Permanecendo, em, um, time, Membros pula pula
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recorde HeroicoComeçado por Casquinha , 28 Ago 2024 pontos de habilidade, xp, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Super-HeroConComeçado por Casquinha , 22 Ago 2024 HeroCon, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 BR24, TIME, NOVIDADES, RECRUTANDO |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR23 →
Akatsukii Time BR23Começado por DarkCrow12 , 16 Out 2022 Time, Br23, Times br23, akatsukii |
|
|
||
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
É possível doar donuts gratuitamente para o meu time?Começado por Koi , 29 Jul 2021 Time, Donuts, Free-to-play |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)