Muito boa a atualização, diferente do que comentaram ai em cima, o fator sorte continua existindo sim, porém foi diminuÃdo ao que era considerado injusto a jogadores que tinham todos os pontos melhores do que o adversário e acabavam perdendo.
Muitos jogadores reclamava disso e com razão, eu era um dos que chorava, principalmente quando atacava um jogador e perdia até 120 de honra sendo largamente mais forte do que ele.
A atualização do que muitos pensam não tirou o fator sorte, simplesmente apenas valorizou todos os atributos de maneira igual, o que antigamente era inútil (intuição) passou a ter um valor importante agora, pense bem antes de comentar qualquer besteirinha, até porque você ganhando com sorte, perdeu muito mais pra conseguir ganhar, ou seja a vitoria não teve valor algum 
Atenciosamente Xenac
Falou tudo Xenac, aliás, meus pontos ja foram redistribuidos, então sintam-se á vontade pra me atacar, já resolvi o meu problema de força, agora ela já esta como eu gosto: 197 apenas, porem tenho 2 atributos em cerca de 2000, e um lá por 1000
A-M-E-I a atualização! Já perid muito pela injustiça! Kunglao, também, mesmo pagando 100 donuts não seria justo a 2ª, estariamos em desvantagens em relação aos compradores de donuts, e dessa diferença já basta!
Agora só faltam as voltas dos torneio, espero ansiosamente!