SUGESTÃO DE CORREÇÃO NO TIME
Publicado 09 janeiro 2019 - 23:18
Eu sai do meu time para dar uma ajuda a um time aliado ao meu time, tudo parecia correr normal, dei a ajuda e voltei ao meu time, entretanto quando voltei eu fui retirado da luta do time e quando confirmei, mesmo sendo o líder, foi recusado devido eu supostamente ter acabado de entrar no time (de acordo com o jogo). Isso me prejudicou bastante, por isso eu recomendo que não seja cobrado 1 dia de membro do time para que o líder possa lutar. Não sei se ficou claro o problema, mas isso é muito importante pra mim, pois não é possível ter uma aliança de times caso aja esses problemas críticos. Obrigado.
Publicado 10 janeiro 2019 - 1:37
Esse sistema serve para evitar que as pessoas façam algumas coisas, tipo chamar pessoas mais fortes para um ataque ou defesa já marcado, lutar contra várias gangues no mesmo dia em times diferentes.
Porém seria interessante que os novos membros possam pontuar no HeroCon da semana.
No caso da doação de Moedas e Donuts para outro time, poderia haver uma opção de fazer aliança com um time e assim ambos doariam um para o outro. Assim podendo existir também um Chat do Time + Aliança, ficaria bem legal.
Editado por V1N1, 10 janeiro 2019 - 1:55.
- Superspider, BrunoZuero, Mollogny e 5 outros curtiram isto
Publicado 10 janeiro 2019 - 1:44
Que chato isso.Esse sistema serve para evitar que as pessoas façam algumas coisas, tipo chamar pessoas mais fortes para um ataque ou defesa já marcado, lutar contra várias gangues no mesmo dia em times diferentes. Porém seria interessante que os novos membros possam pontuar no HeroCon da semana.
Publicado 10 janeiro 2019 - 2:14
Que chato isso.
Esse sistema de não poder lutar no combate já marcado é fundamental.
Já criar uma opção extra de aliança resolveria esse problema de doação e ainda deixariam mais dinâmico poder conversar com o pessoal Aliado em um chat unido.
- Tesla curtiu isto
Publicado 10 janeiro 2019 - 15:36
Acho que ter essa regra mais ajuda do que atrapalha. Pois já serve pra evitar algumas coisas e uma delas é exatamente o que vc quer fazer.
Sendo assim não vejo pq deveria ser alterado
Editado por Ap4chi, 10 janeiro 2019 - 15:37.

Publicado 10 janeiro 2019 - 15:39
Não é exonerar totalmente, mas abrir uma exceção pra líderes. Isso é lógico, como líder não tem essa legalidade?
“Isso é um sonho de uma noite de verão, um devaneio.” -Fernando Henrique CollorEsse sistema de não poder lutar no combate já marcado é fundamental.
Já criar uma opção extra de aliança resolveria esse problema de doação e ainda deixariam mais dinâmico poder conversar com o pessoal Aliado em um chat unido.
Publicado 17 janeiro 2019 - 17:20

Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, líder, aliança, aliado, sugestão, atualização, problema
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Nova atualizaçãoComeçado por Scarlity , 07 Mar 2023 ![]() |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR23 →
Akatsukii Time BR23Começado por DarkCrow12 , 16 Out 2022 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
![]() É possível doar donuts gratuitamente para o meu time?Começado por Koi , 29 Jul 2021 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)