Ir para o conteúdo


Foto

Comentários à Atualização de 16-04-2013

atualização

  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 fr4j0l1nh4

fr4j0l1nh4

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Fr4ngoO
  • Time:Ceifadores
Reputação: 6

Publicado 16 abril 2013 - 3:11

Poxa, parabéns pela atualização, gostei de mais dela.

Pois agora não tem mais aquela chance de 5% que sempre se tornava uns 50% e o critical a mesma coisa gostei de + mais me empolguei logo de começo pensando que dava pra fazer direto a distribuição dos pontos ^^

 

mais agora entendi o porque da distribuição, para ficar justo com outros players que só treinava cérebro e deixava intuição para trás.

 

gostei de como o jogo esta agora e também das atualizações. e os novos monstro da missão especial esta de parabéns.

 

postem ai se gostaram ou não delas também.

 

abçs bom jogo


  • AnnaBolena curtiu isto

FaMiLiA LeNdArIiOs AcAdEmY [ReCrUtA]

 

Msg In game by FrAnGoO

 


#2 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 16 abril 2013 - 5:55

 a chance minima caiu de 5% para 1%...

Os player baixos que reclamavam de ataques de players altos vão ficar loucos agora...

 

Agora parece que realmente vai vencer o mais forte, mas eu preferia antes que ainda dava pra contar um pouco com a sorte...

E quando eu atacava um player mais forte que eu e contava com a sorte para vencer?

Ou quando um player alto me atacava eu conseguia vencer... Agora não dá mais....

Aquele 1% sequer faz sentido agora, é simplemente comparar as barras dos atributos...

 

Pra mim essa atualização foi pior que  o torneio....

 

tumblr_li0kay9GnJ1qfbefc.gif


4kid0j.png

 

 

 


#3 Xenac

Xenac

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Xenac
  • Time:Brasil Force
Reputação: 202

Publicado 16 abril 2013 - 9:31

Muito boa a atualização, diferente do que comentaram ai em cima, o fator sorte continua existindo sim, porém foi diminuído  ao que era considerado injusto a jogadores que tinham todos os pontos melhores do que o adversário e acabavam perdendo.

 

Muitos jogadores reclamava disso e com razão, eu era um dos que chorava, principalmente quando atacava um jogador e perdia até 120 de honra sendo largamente mais forte do que ele.

 

A atualização do que muitos pensam não tirou o fator sorte, simplesmente apenas valorizou todos os atributos de maneira igual, o que antigamente era inútil (intuição) passou a ter um valor importante agora, pense bem antes de comentar qualquer besteirinha, até porque você ganhando com sorte, perdeu muito mais pra conseguir ganhar, ou seja a vitoria não teve valor algum ;)

 

Atenciosamente Xenac


  • Rgr, Alexys, fr4j0l1nh4 e 4 outros curtiram isto

"É fácil censurar os outros; difícil é ser censor dos próprios atos."

 

 

"Se falar algo que me cause dor, é melhor sentir dor por falar do que sentir por me calar"


#4 Ppereirah

Ppereirah

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRJ
  • Servidor:BR8
  • Personagem:PpereiraH
  • Time:-
Reputação: 92

Publicado 16 abril 2013 - 9:35

Gostei da atualização, Principalmente das redstribuições, demorou bastante pra redstribuir, mas ajudou bastante,


Spoiler

#5 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 16 abril 2013 - 10:07

Eu simplesmente adorei! Consegui redistribuir meus pontinhos de habilidade, a intuição agora tá fazendo o que era pra fazer...  :wub:

 Eu simplesmente adorei!! [2] E ainda vieram itens novos pro brechó *=*


  • AnnaBolena curtiu isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#6 Deverly

Deverly

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoUberlândia - MG
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Deverly
  • Time:The Ultimate Killers
Reputação: 6

Publicado 16 abril 2013 - 10:09

ficou bom, e os torneios cadê?


  • Andy curtiu isto

#7 Andy

Andy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ImperorWait
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 114

Publicado 16 abril 2013 - 10:17

ficou bom, e os torneios cadê?

É, ainda tem os torneios, mas eles vã dar ainda trabalho, imagino...

 

Com relação à atualização, gostei muito, mas ainda vou esperar um pouco para redistribuir meus pontos, porque eu acho que os meus já estão bem distribuídos... (Já tenho uma carta na manga, pelo menos). Mas foi uma excelente atualização, parabéns!


Spoiler


#8 Dolan

Dolan

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 84

Publicado 16 abril 2013 - 10:31

Pelo jeito ninguém mais vai usar a frase: ''Se no combate você pula que nem um canguru...''

o resto da frase vocês sabem.

 

 

 

 


  • inhofc curtiu isto

#9 fouck@hotmail.com.br

fouck@hotmail.com.br

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Ruffus
  • Time:Loaded Team Academic
Reputação: 2

Publicado 16 abril 2013 - 10:53

Eu gostei muito das atualizações essa redistribuição de habilidades ocorrerá uma vez por dia ou forá unica vez que aconteceu?



#10 Andy

Andy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ImperorWait
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 114

Publicado 16 abril 2013 - 10:59

Eu gostei muito das atualizações essa redistribuição de habilidades ocorrerá uma vez por dia ou forá unica vez que aconteceu?

Uma única vez, apenas.

 

EDIT:

Se fosse uma vez por dia, não teria graça :/


Spoiler


#11 gabi14gamer

gabi14gamer

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 520 publicações
  • LocalizaçãoTramandaí,RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:gabi14gamer
  • Time:Fisgadinha
Reputação: 186

Publicado 16 abril 2013 - 11:07

adorei essa atualizacao, to muito ancioso pra saber qual e o vilao de paris, mesmo que eu nao tenha libertado ela ainda...(falta 8 lvls)


  • victor9gabbriel e Strond4 curtem isto

Spoiler

Spoiler

 


#12 danielgdf

danielgdf

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 3

Publicado 16 abril 2013 - 11:41

Pelo menos podiam cobrar pela segunda redistribuição, sei lá uns 5 donuts ou menos.


  • Stax, AnnaBolena e Strond4 curtem isto

#13 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 16 abril 2013 - 11:59

Uma única vez, apenas.
 
EDIT:
Se fosse uma vez por dia, não teria graça :/

Serio? E so uma vez? To ferrado.Queria redistribuir melhor... Kkkk
Ser do Grêmio é ser vencedor

#14 arthur01000

arthur01000

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 421 publicações
  • LocalizaçãoBagé RS
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Arthur01000
  • Time:The Killers
Reputação: 190

Publicado 16 abril 2013 - 12:29

eu acho que tinham que mandar uma foto do vilão de paris,para não ter que ficar aguardando aqui fora isso a atualização foi ótima


Spoiler

 


#15 KungLao1

KungLao1

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR2
Reputação: 6

Publicado 16 abril 2013 - 13:27

Pelo menos podiam cobrar pela segunda redistribuição, sei lá uns 5 donuts ou menos.

Nããooo, caso desse pra fazer outra vez deveria ser uns 100 donuts, imagina se custasse só 5, o jogo teria mais graça nenhuma....


Olá aos que não me conhecem, vim aqui para tirar dúvidas e ajudar todos, qualquer dúvida mande mp que logo respondo :)


Suporte: http://support.herozerogame.com/index.php


Regras do fórum: http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/309-regras-do-forum/


FAQ: http://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/749-faq-leia-antes-de-postar-atualizado/

 
Spoiler

 
Spoiler

#16 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 16 abril 2013 - 15:02

Muito boa a atualização, diferente do que comentaram ai em cima, o fator sorte continua existindo sim, porém foi diminuído  ao que era considerado injusto a jogadores que tinham todos os pontos melhores do que o adversário e acabavam perdendo.

 

Muitos jogadores reclamava disso e com razão, eu era um dos que chorava, principalmente quando atacava um jogador e perdia até 120 de honra sendo largamente mais forte do que ele.

 

A atualização do que muitos pensam não tirou o fator sorte, simplesmente apenas valorizou todos os atributos de maneira igual, o que antigamente era inútil (intuição) passou a ter um valor importante agora, pense bem antes de comentar qualquer besteirinha, até porque você ganhando com sorte, perdeu muito mais pra conseguir ganhar, ou seja a vitoria não teve valor algum ;)

 

Atenciosamente Xenac

Falou tudo Xenac, aliás, meus pontos ja foram redistribuidos, então sintam-se á vontade pra me atacar, já resolvi o meu problema de força, agora ela já esta como eu gosto: 197 apenas, porem tenho 2 atributos em cerca de 2000, e um lá por 1000 :) A-M-E-I a atualização! Já perid muito pela injustiça! Kunglao, também, mesmo pagando 100 donuts não seria justo a 2ª, estariamos em desvantagens em relação aos compradores de donuts, e dessa diferença já basta!

Agora só faltam as voltas dos torneio, espero ansiosamente!


  • BrunoRoikoBr2 curtiu isto

#17 rexxxo

rexxxo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:rexxxo
  • Time:sistema brutto
Reputação: 29

Publicado 16 abril 2013 - 15:08

redistribuição  foi uma ótima ideia!  do resto eu gostei de tudo EXCETO a porcentagem do dano crítico e da esquiva...

meu, ficou no minimo um EXAGERO! 1% de chance não é muuuito pouco?? e 80% não é muito elevado?

 

se vcs mudaram isso devido as reclamações que um herói mais forte perde de um mais fraco, pode ter certeza que esses que reclamaram muitas vezes ja venceram adversários muito melhores!

 

MINHA OPINIÃO ; )


  • BrunoRoikoBr2 curtiu isto

" Um ídolo não morre, vira lenda "

Spoiler
 

Spoiler


#18 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 16 abril 2013 - 15:23

Tenho uma chance de 99,6% de chance de dar uma critical em relação á 800.000° do rank br.1 Até que gostei das novas porcentagens, agora quem luta comigo lea critical a cada 1 ou 2 ataques, amei as novas redestribuições!



#19 fofoman

fofoman

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:fofoman
  • Time:God Of War 54
Reputação: 0

Publicado 16 abril 2013 - 16:39

Com a nova redistribuição de pontos de habilidades através deste novo sistema que acreditamos que será único eles irão também recalcular quanto cada habilidade nossa custa???? Pois hoje não temos como saber quantos pontos foram comprados e quantos pontos foram gratuitos atribuídos aquela habilidade. Redistribuindo os pontos vai influenciar no quanto cada ponto de habilidade vai passar a custar agora??? 

Lembrando ainda não fiz a redistribuição dos meus pontos de habilidades por isso a duvida...



#20 +XenonX+

+XenonX+

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 65

Publicado 16 abril 2013 - 16:48

Com a nova redistribuição de pontos de habilidades através deste novo sistema que acreditamos que será único eles irão também recalcular quanto cada habilidade nossa custa???? Pois hoje não temos como saber quantos pontos foram comprados e quantos pontos foram gratuitos atribuídos aquela habilidade. Redistribuindo os pontos vai influenciar no quanto cada ponto de habilidade vai passar a custar agora??? 

Lembrando ainda não fiz a redistribuição dos meus pontos de habilidades por isso a duvida...

Não muda não, compre o do mais barato e redistribua como eu!


  • fofoman curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: atualização

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)