Ir para o conteúdo


Foto

Torneio X Troféus

Sugestão

  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#21 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 19:02

A idéia é meio controversa... já que a meu ver, colocar troféu como recompensa iria incentivar ainda mais o uso de defesas fantasmas...

Apenas veja desse jeito: quanto mais atraente a recompensa, maior será a tentação de usar de táticas vistas pela maioria como "sujas"...

O fato é que não existe como fazer algo justo nesse torneio... mesmo que seja dividido por níveis... (divisão de níveis, ajudaria, mas não tanto)...

Incentivar mais ainda? impossível!

Nem justo no torneio nem no jogo normal,

Veja por outro lado, os troféus existentes hoje já tem dono e não há maneira de tirar deles (bla bla bla, marca horário para nos atacar, papinho hipócrita de novo nao por favor). Seguraram os troféus por quase 1 ano (ou mais?) com defesa fake e irão continuar assim. O que há de errado em aumentarem a quantidade de troféus para que mais "trapaceiros" façam monopólio também?


  • Joselita curtiu isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#22 Takedown

Takedown

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 2

Publicado 29 abril 2013 - 20:22

A idéia é meio controversa... já que a meu ver, colocar troféu como recompensa iria incentivar ainda mais o uso de defesas fantasmas...

Apenas veja desse jeito: quanto mais atraente a recompensa, maior será a tentação de usar de táticas vistas pela maioria como "sujas"...

O fato é que não existe como fazer algo justo nesse torneio... mesmo que seja dividido por níveis... (divisão de níveis, ajudaria, mas não tanto)...

 

entao c prefere que td fique do jeito que tá? aff arregaum.



#23 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 29 abril 2013 - 21:54

Não vejo nenhuma vantagem na ideia, os donuts quando gastos ficarão lá, dando chances aos times que não tem doadores de donuts, já os troféus, do que adianta um time ganhar o troféu, mas perder o mesmo na primeira luta?

 

Os time-donuts que dão até mais chances pro time ganhar um troféu, pois com eles os times crescem, e esses ficam lá, não interessa quanto tempo passe, a expansão sempre continuará lá, ao contrário dos troféus...

 

E por favor, os outros, não desviem o assunto do tópico...


ofH1s.png?1?7368

 

 


#24 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 30 abril 2013 - 1:33

Não vejo nenhuma vantagem na ideia, os donuts quando gastos ficarão lá, dando chances aos times que não tem doadores de donuts, já os troféus, do que adianta um time ganhar o troféu, mas perder o mesmo na primeira luta?

 

Os time-donuts que dão até mais chances pro time ganhar um troféu, pois com eles os times crescem, e esses ficam lá, não interessa quanto tempo passe, a expansão sempre continuará lá, ao contrário dos troféus...

 

E por favor, os outros, não desviem o assunto do tópico...

 

Concordo contigo, donuts evolui time que evoluirá(o.O) o jogador muito tempo, troféu evolui apenas o jogador temporariamente.



#25 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 30 abril 2013 - 7:31

Não vejo nenhuma vantagem na ideia, os donuts quando gastos ficarão lá, dando chances aos times que não tem doadores de donuts, já os troféus, do que adianta um time ganhar o troféu, mas perder o mesmo na primeira luta?

 

Os time-donuts que dão até mais chances pro time ganhar um troféu, pois com eles os times crescem, e esses ficam lá, não interessa quanto tempo passe, a expansão sempre continuará lá, ao contrário dos troféus...

 

E por favor, os outros, não desviem o assunto do tópico...

Posso começar a dar risada?

No 1° torneio meu Time ficou em 3° lugar e ganhamos 150 donuts. Por causa dos fakes pilantras não conseguimos ficar em 1° lugar e não ganhamos nada no quesito expansão! Expandimos nosso time com Donuts, gastamos mais de R$150,00 mas perdemos para os pilantras que expandiram seus "novos times" apenas com moedas e a quantia inicial de donuts.

 

Qualquer player mais experiente sabe que quantias miseráveis de 100, 200, 500 donuts para um Time não significa grande coisa, na minha opinião não siginifica nada! para um Time ficar bom é necessário mais de 5.000 donuts crianças mas se vocês acham que 500 donuts irá fazer uma enorme diferença para o seu TIme, só o que posso fazer por vocês é dar risada xD

 

Novamente o argumento de perder troféu na primeira luta... qual a parte do: "a staff poderia implementar novas regras para os troféus ganhos em torneio" você não entendeu?

 

Troféu seria bom para os times intermediários e não para os fakes que serão criados no início do Torneio.

DOnuts? ARGH!!! que seja uma premiação decente então pois a nossa próxima expansão custa 250 donuts. noooooosssaa vencendo o torneio poderemos fazer 1 expansão! realmente ficaremos muito mais fortes ¬¬


(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#26 Rgr

Rgr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoShumanooblândia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RRR *--*
  • Time:Exilium Academy BF JR
Reputação: 112

Publicado 30 abril 2013 - 10:15

Posso começar a rir? auhaua

 

Posso começar a dar risada?

No 1° torneio meu Time ficou em 3° lugar e ganhamos 150 donuts. Por causa dos fakes pilantras não conseguimos ficar em 1° lugar e não ganhamos nada no quesito expansão! Expandimos nosso time com Donuts, gastamos mais de R$150,00 mas perdemos para os pilantras que expandiram seus "novos times" apenas com moedas e a quantia inicial de donuts.

 

Qualquer player mais experiente sabe que quantias miseráveis de 100, 200, 500 donuts para um Time não significa grande coisa, na minha opinião não siginifica nada! para um Time ficar bom é necessário mais de 5.000 donuts crianças mas se vocês acham que 500 donuts irá fazer uma enorme diferença para o seu TIme, só o que posso fazer por vocês é dar risada xD

 

Quem tá no jogo desde o começo, é quem mais sofreu. Não tivemos outra chance a não ser comprar esses pacotes sem ser de promoção. 

 

Não ganhávamos expansão combatendo gangue. Não tínhamos torneios. Vocês estão reclamando de barriga cheia. Eu sei bem quantas e quantas vezes dividimos pacotes de 1000 donuts. E como era sofrido no começo. Agora o jogo dá N opções, e mesmo assim, querem mais e mais.

 

Alem de não nos dar opções antes, ainda eramos inexperientes. Não sabíamos se estávamos fazendo certo ou errado. Vocês já caíram com tudo mastigadinho...

 

Nos fizemos, erramos, acertamos, mudamos, fizemos de novo... Pra quê? Pra agora vir um zé nada e querer ganhar troféu  É pra rir mesmo.

Daqui a pouco vai querer ganhar uma roupa do homem de ferro, tsc tsc... Ou querer ganhar player bom, ou querer ganhar honras por bom comportamento. auhaua

 

 

Novamente o argumento de perder troféu na primeira luta... qual a parte do: "a staff poderia implementar novas regras para os troféus ganhos em torneio" você não entendeu?

 

Para! Não tem que ganhar troféu em torneio! Isso é injusto caceta!!!!!!! Eu demoro 6 dias pra atacar um time com defesa fake. SEIS DIAS sem atacar mais ninguém só esperando o bendito time!

 

Anota aí:

 

12h

16h

18h

20h

22h

Ataca os times nesses horários, ganha e pega troféu. Só que antes desce o chicote no pessoal lá pra evoluir, já te atacamos com 3 troféus e foi feio hein?!

 

Cada vez fica mais claro pra mim; você quer GANHAR porque NÃO tem capacidade de pegar.

 

Troféu seria bom para os times intermediários e não para os fakes que serão criados no início do Torneio.

DOnuts? ARGH!!! que seja uma premiação decente então pois a nossa próxima expansão custa 250 donuts. noooooosssaa vencendo o torneio poderemos fazer 1 expansão! realmente ficaremos muito mais fortes ¬¬

 

Orra orra... Troféu cremogena pra esse queridão!

 

Alguém por favor me mostra outra coisa a não ser o "quero ganhar", chega de esperneio, filho. Você ganha algo e ainda reclama, olha o quão injusto isso é. 

Na época em que expandimos o time ainda era 102%. Agora é 100%, agora vocês ganham com torneio, ganham com gangue... Sò ganham, não conquistam.

 

Palhaçada. Típico de um zé nada que nem você. 

 

Olha a descri do teu time:  Somos únicos, viciados e destemidos!

 
                                   PORQUE NÃO TEMOS MEDO DE SER O QUE SOMOS!
Coloca ali: E NÃO CONQUISTAMOS NADA! PORQUE SÓ QUEREMOS GANHAR! auhaua
 
Larga a mão de ser infantil.

  • supertig curtiu isto

#27 Andy

Andy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ImperorWait
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 114

Publicado 30 abril 2013 - 10:20

Posso começar a dar risada?

No 1° torneio meu Time ficou em 3° lugar e ganhamos 150 donuts. Por causa dos fakes pilantras não conseguimos ficar em 1° lugar e não ganhamos nada no quesito expansão! Expandimos nosso time com Donuts, gastamos mais de R$150,00 mas perdemos para os pilantras que expandiram seus "novos times" apenas com moedas e a quantia inicial de donuts.

 

Qualquer player mais experiente sabe que quantias miseráveis de 100, 200, 500 donuts para um Time não significa grande coisa, na minha opinião não siginifica nada! para um Time ficar bom é necessário mais de 5.000 donuts crianças mas se vocês acham que 500 donuts irá fazer uma enorme diferença para o seu TIme, só o que posso fazer por vocês é dar risada xD

 

Novamente o argumento de perder troféu na primeira luta... qual a parte do: "a staff poderia implementar novas regras para os troféus ganhos em torneio" você não entendeu?

 

Troféu seria bom para os times intermediários e não para os fakes que serão criados no início do Torneio.

DOnuts? ARGH!!! que seja uma premiação decente então pois a nossa próxima expansão custa 250 donuts. noooooosssaa vencendo o torneio poderemos fazer 1 expansão! realmente ficaremos muito mais fortes ¬¬

"a staff poderia implementar novas regras para os troféus ganhos em torneio" - Não sabe nem dar ideia? Não é apenas tu e os teus companheiros que querem essa ideia idiota de ganhar troféus com o torneio? Dá as ideias de novas regras então, que eu acredito de a Equipe HZ não vai perder seu tempo com uma ideia incompleta que só umas 3 ou 4 pessoas querem, e o resto do pessoal não aprovou.

E isso seria muuuuuito justo... Sinceramente, isso faria com que a ideia de troféu perdesse todo o sentido.

 

DOnuts? ARGH!!! que seja uma premiação decente então pois a nossa próxima expansão custa 250 donuts. noooooosssaa vencendo o torneio poderemos fazer 1 expansão! realmente ficaremos muito mais fortes - É, se você acha que um ponto de expansão não é uma premiação decente (uma expansão de 250 donuts ainda), só posso lamentar que vocês reclamem de uma oportunidade.

 

Não importa o que ocorra de mudança, os problemas continuarão a ocorrer. Besteira é pensar que pode-se acabar com eles (até minimizar de forma considerável acredito que não dá). Não gosta? Se conforma ou não joga mais, simples.


  • Rgr curtiu isto

Spoiler






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Sugestão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)