Ir para o conteúdo


Foto

Torneio X Troféus

Sugestão

  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#1 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 1:15

Gostaria de sugerir que no próximo Torneio a premiação para os Times fosse com troféus ao invés dos Time-Donuts. A premiação para Herois deve continuar com Donuts.

 

Já que não há solução para defesa fake então que se tome um atalho para amenizar a situação. Seria interessante dar oportunidade para outros times (Top 20, 30, 40,...) de obterem troféus e desse modo dar maior motivação e competitividade.

 

 

Abraços!!!


  • LeninRose2, Rgr, Joselita e 1 outros curtiram isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#2 Joselita

Joselita

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 7

Publicado 29 abril 2013 - 1:36

Ideia muito boa, estimula a competitividade e o jogo limpo, porém há muito time sem troféu entre os Top10  e se a premiação fosse em troféu eles iriam só ficar na moita pra depois de acabar o evento darem o bote.

 

Talvez o ideal seria estabelecer o tempo minimo de posse do troféu, mesmo outros times atacando os que estão em posse do troféu premiado pelo torneio não o percam e não sofram penalidade por estarem usando o troféu no período de tempo em que se mantem invicto.

 

Cabe a Staff do jogo pensar nisso, apenas manifestamos nossa ideia e assim como toda ideia estamos abertos a sugestões, correções e criticas construtivas nos bons parâmetros da educação.

 

Att,

Joselita.


  • LeninRose2 e Pennywise curtem isto
Viva La Revolución!

 


#3 Alexys

Alexys

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Alexys
  • Time:Brasil Force
Reputação: 63

Publicado 29 abril 2013 - 11:29

Péssima ideia.

Quer troféu ?

Fique forte, cresça e mereça  ;) 

E o que ia adiantar ser premiado com troféu? sendo que iam perder na primeira luta. 


  • LeninRose2, Stax, Schuma e 1 outros curtiram isto
.



.

#4 Rgr

Rgr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoShumanooblândia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RRR *--*
  • Time:Exilium Academy BF JR
Reputação: 112

Publicado 29 abril 2013 - 11:38

Pessoalzinho criado a cremogema. Não gostei da proposta.

 

Isso seria no minimo injusto com quem ganhou, roubou, comprou, traficou...Troféu... nas regras do jogo. Que, nada mais nada menos, são, ataques de time. Sabe?

 

Um time ataca o outro, um tem troféu, o melhor ganha. 

 

Ganhar em torneio seria tosco. Ou, claro, podemos refletir sobre um novo troféu. Avaliando a capacidade do time, que por não ganhar em combates de time, já não é muito boa.  


  • LeninRose2, Alexys, Schuma e 1 outros curtiram isto

#5 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 12:02

aham, ficarei forte com defesa fake e viajarei para o passado para recuperar 6 meses de jogo (isso é a ÚNICA coisa que vocês tem vantagem sobre mim e meus amigos, TEMPO DE JOGO). Respeite os bons Players criança ; )

Péssima ideia.

Quer troféu ?

Fique forte, cresça e mereça  ;) 

E o que ia adiantar ser premiado com troféu? sendo que iam perder na primeira luta.

 

 

 

 

Pessoalzinho criado a cremogema. Não gostei da proposta.

 

Isso seria no minimo injusto com quem ganhou, roubou, comprou, traficou...Troféu... nas regras do jogo. Que, nada mais nada menos, são, ataques de time. Sabe?

 

Um time ataca o outro, um tem troféu, o melhor ganha. 

 

Ganhar em torneio seria tosco. Ou, claro, podemos refletir sobre um novo troféu. Avaliando a capacidade do time, que por não ganhar em combates de time, já não é muito boa.  

Tosco da mesma forma que defesa fake, doação de contas para outros e... criar time no Torneio apenas para expandi-lo e prejudicar a premiação dos Times intermediários.

 

Reflita quem é o(a) tosco da história!

Tem que comer muito feijão com arroz ainda crianças ; )

 

Um grande abraço do Tiozão (aNTiRight by BS&MW)


(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#6 Rgr

Rgr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoShumanooblândia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RRR *--*
  • Time:Exilium Academy BF JR
Reputação: 112

Publicado 29 abril 2013 - 12:05

Rapaz, não é um argumento, rsrsrs. É o jogo! O herozero é assim, você ganha um troféu nos combates de time. 

 

Nos ataque e ganhe. Nada assustador aí, né? 



#7 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 29 abril 2013 - 12:18

Bom, troféus são para serem ganhos em combates entre times, imagine o quão injusto seria ganhar um troféu por meio de um torneio.. Eu crio um timezinho fake upo ele ganho troféu, fico com ele o tempo máximo permitido (que vocês falaram no tópico) aí vem um time mais forte e pega ele...

Qual a graça? Nenhuma, sem contar que seria muito chato!! O bom do jogo é a competitividade pelos troféus.. Por isso não apoio a ideia..


  • LeninRose2 e gabi14gamer curtem isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#8 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 12:23

Bom, troféus são para serem ganhos em combates entre times, imagine o quão injusto seria ganhar um troféu por meio de um torneio.. Eu crio um timezinho fake upo ele ganho troféu, fico com ele o tempo máximo permitido (que vocês falaram no tópico) aí vem um time mais forte e pega ele...

Qual a graça? Nenhuma, sem contar que seria muito chato!! O bom do jogo é a competitividade pelos troféus.. Por isso não apoio a ideia..

Perfeito! ótimo argumento contra minha sugestão (educado e inteligente).

 

nini, acho que seria justo uma premiação com troféu sim. O HZ poderia pensar em um novo tipo de troféu, alterar algumas regras, etc. 

Com relação ao fato dos "timezinho fake" acho que o HZ aprendeu a lição já que os premiou com time-donuts no Torneio passado. 

 

Troféu não é para ser ganho em campeonatos e Torneios? me desculpem mas há sim lógica nisso.

 

 

Obrigado pelo post nini.


  • Joselita curtiu isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#9 Takedown

Takedown

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 2

Publicado 29 abril 2013 - 13:25

Gostaria de sugerir que no próximo Torneio a premiação para os Times fosse com troféus ao invés dos Time-Donuts. A premiação para Herois deve continuar com Donuts.

 

Já que não há solução para defesa fake então que se tome um atalho para amenizar a situação. Seria interessante dar oportunidade para outros times (Top 20, 30, 40,...) de obterem troféus e desse modo dar maior motivação e competitividade.

 

Antes que apareça um ser fazendo piadinha do tipo: "nossa, gostei! realmente revolucionário". Pense um pouco no papel de ridícula que está fazendo.

 

Também não venham com argumentos do tipo: Quer troféu? marca horário com a gente que deixamos você nos atacar para tentar ganhar troféu. (claro! depois de quase 1 ano segurando troféus com defesa fake, nem devem ter utilizado os mesmos para evoluir mais que os outros Times ¬¬).

 

Me perdoem moderadores e HZ mas é praticamente impossível comentar algo no fórum sem citar as pilantragens de alguns "players".

 

 

Abraços!!!

Ótima ideía!

Acho que deveria ser aplicada no próximo Torneio...

Todos que não gostaram é por que tem medo de perder a soberania fake deles.

 

acho que poderia ser trofeu que expirasse depois de certo período e que ficasse registrado como ato heroico. e nesse ato heroico ter premiação de donuts para o time.

 

HZ PARA DE FAZER VISTAS GROSSA PRA ESSES TRAPACEIRO!!!

 

eu apoio o time de vcs pennywise, só nao peço vaga pq sou fiel d+ ao meu time.

 

ps. eles tá tao na sua  xD


  • Joselita e Juan1 curtem isto

#10 Joselita

Joselita

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 7

Publicado 29 abril 2013 - 13:37

"O bom do jogo é a competitividade pelos troféus..."

 

É justamente por isso que seria legal implantar troféu como premiação nos torneios. Em relação: "Eu crio um timezinho fake upo ele ganho troféu, fico com ele o tempo máximo permitido (que vocês falaram no tópico) aí vem um time mais forte e pega ele...", creio que o motivo da suspensão dos torneios foi justamente por causa disto, heróis que fazem personagens/times só para disputar o torneio e ganhar donuts, a equipe do HeroZero deveria rever uma forma justa para que todos pudessem competir realmente o torneio ao invés do só ficar na briga entre chares fakes de lv.10~50.

 

Nina você diz: "Qual a graça? Nenhuma, sem contar que seria muito chato!! O bom do jogo é a competitividade pelos troféus.. Por isso não apoio a ideia..", então me diga que graça tem 4 times deterem de todos os troféus realmente uteis e os conservarem por defesas fake, isso lhe parece competitivo? Será que é legal apenas 4 times ficarem com os troféus uteis enquanto os outros lutam pelos restos?


Viva La Revolución!

 


#11 Takedown

Takedown

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
Reputação: 2

Publicado 29 abril 2013 - 14:11

Pelo que eu saiba, ele joga dentro das regras, se usa defesa fake ou não.. é problema dele, mesmo que eu não apoie a defesa fake, devo dizer que: "Se o jogo permite, pode ser usado!"

 

E amigo, cuide de suas palavras, pois pode levar um ban aqui!

pra ter defesa fake tem que ter multiconta vacilao! isso é contra as regras... ou c axa que tem bobo que acredita que um "amigo" seu faz o ataque fake pra ajudar vc kkkkkkkkkkkkkk



#12 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 abril 2013 - 14:17

pra ter defesa fake tem que ter multiconta vacilao! isso é contra as regras... ou c axa que tem bobo que acredita que um "amigo" seu faz o ataque fake pra ajudar vc kkkkkkkkkkkkkk

Na verdade não é necessário ter multi-contas, só fazer o básico de "Bancar" times de 5° categoria com Donuts, eles fazem tudo o que você pedir, rs'


  • Rgr e Schuma curtem isto

Spoiler


#13 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 abril 2013 - 14:23

Piadas à parte, vamos voltar ao assunto do tópico!

 

Já que a reclamação é sobre os troféus úteis, creio que sejam os de "Energias e Treinos", que tal fazer uma troca horária, em que os times que obtêm troféus troquem de forma automática os troféus que obtêm, fazendo assim com que os times não possam "Trancar" troféus!

 

EX: APÓS 24H, Brasil Force trocou 1 troféu de Treino por 1 de coragem que a KaLaNgOs obtêm.. e após 24h KaLaNgOs trocará seu troféu de treino com outro time que obtenha troféus.. e por aí vai..


Spoiler


#14 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 14:26

Piadas à parte, vamos voltar ao assunto do tópico para que ninguém leve BAN e/ou Warns!

 

Já que a reclamação é sobre os troféus úteis, creio que sejam os de "Energias e Treinos", que tal fazer uma troca horária, em que os times que obtêm troféus troquem de forma automática os troféus que obtêm, fazendo assim com que os times não possam "Trancar" troféus!

Discordo. Acho que Troféu deve ser ganho por disputa e não através de "rodizio".

 

Obrigado pela contribuição.


  • Joselita curtiu isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#15 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 abril 2013 - 14:28

Discordo. Acho que Troféu deve ser ganho por disputa e não através de "rodizio".

 

Obrigado pela contribuição.

Não seria um rodízio completo, só entre os times que obtêm troféus, assim ficaria mais justo.. e se acha que os troféus devem ser ganhos por DISPUTA, pra quê a criação do tópico?


  • Schuma curtiu isto

Spoiler


#16 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 14:37

Não seria um rodízio completo, só entre os times que obtêm troféus, assim ficaria mais justo.. e se acha que os troféus devem ser ganhos por DISPUTA, pra quê a criação do tópico?

Até onde eu sei, um torneio é uma disputa. Tanto no futebol, no squash, jogo de taco, bola de gude, etc.


  • Joselita curtiu isto
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#17 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 abril 2013 - 14:43

Até onde eu sei, um torneio é uma disputa. Tanto no futebol, no squash, jogo de taco, bola de gude, etc.

Cara de qualquer forma haveria no torneio criação de times fakes, pra pegar os troféus úteis.. '-'


Spoiler


#18 Pennywise

Pennywise

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:La Revolución
Reputação: 72

Publicado 29 abril 2013 - 14:53


Cara de qualquer forma haveria no torneio criação de times fakes, pra pegar os troféus úteis.. '-'

Se irão existir ou não eu não sei mas o HZ prometeu alterações no próximo torneio para amenizar isso.
(aNTiRight Black S). "Finlandssvensk" Porque não Temos Medo de Ser o que Somos!
Spoiler

#19 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 29 abril 2013 - 15:00

Se irão existir ou não eu não sei mas o HZ prometeu alterações no próximo torneio para amenizar isso.

Porém não prometeu nada de Troféus ao invés de Donuts..


Spoiler


#20 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 29 abril 2013 - 18:27

A idéia é meio controversa... já que a meu ver, colocar troféu como recompensa iria incentivar ainda mais o uso de defesas fantasmas...

Apenas veja desse jeito: quanto mais atraente a recompensa, maior será a tentação de usar de táticas vistas pela maioria como "sujas"...

O fato é que não existe como fazer algo justo nesse torneio... mesmo que seja dividido por níveis... (divisão de níveis, ajudaria, mas não tanto)...


4kid0j.png

 

 

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Sugestão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)