Gostaria de saber pra que servem, e onde posso arrumar a "foto" que pede... Já estou nível 25.
Desde já, obrigado.
Publicado 15 maio 2013 - 14:53
Gostaria de saber pra que servem, e onde posso arrumar a "foto" que pede... Já estou nível 25.
Desde já, obrigado.
Publicado 15 maio 2013 - 15:01
As missões especiais são uma especie de história que acontece com o seu herói. Ela se desenvolve através de alguns vilões que você enfrenta, sendo que o level deles será proporcional a sua força, logo, quanto maior o level, mais forte será o vilão. No final das contas, são 10 vilões em cada missão especial, sendo que após terminar uma, você irá conseguir abrir o modo específico da missão especial onde os inimigos ficam muito mais fortes e ainda, conseguir cumprir o ato heroico referente a cada uma dessas missões, ganhando assim experiências e donuts...
Derrotando cada inimigo você ganha experiências, moedas e um objeto.
Pra conseguir as tais fotos, basta procurar elas na área de fazer missões que elas estarão como recompensas.
Espero ajudar ^^
Publicado 15 maio 2013 - 15:03
Obrigado, ajudou bastante, mas qual das áreas eu devo procurar a foto? Primeira, segunda ou terceira? Já que sou nv 25.
Publicado 15 maio 2013 - 15:05
Obrigado, ajudou bastante, mas qual das áreas eu devo procurar a foto? Primeira, segunda ou terceira? Já que sou nv 25.
Não tem como dizer ao certo, é um tanto quanto aleatório, mas vá fazendo as missões em algumas dessas áreas que ela irá aparecerá em questão de pouco tempo ^^
Publicado 15 maio 2013 - 15:05
Procura na área que é o máximo que vai.
Publicado 15 maio 2013 - 16:25
Procura na área que é o máximo que vai.
Não tem nada a ver ela simplesmente aparece em qualquer missão em qualquer área e não somente no maior nivel
XXX KILLERS XXX !
Publicado 15 maio 2013 - 16:30
Já consegui, valeu!
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Mudar os prêmios ganhos nas Missões Especiais ou diminuir o tempoComeçado por TheFreenzer , 04 Out 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
donutsComeçado por Cupancada , 18 Out 2017 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Ideia Tosca Para o Esconderijo.Começado por IgorH , 21 Jul 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Duvidas variadas sobre o HZComeçado por Alvinegro , 04 Abr 2017 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Fans para os heroisComeçado por gusta201620 , 12 Fev 2017 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)