Eu dispensei meu mascote pois o achava fraco, mesmo ele estando já no nÃvel 8, e eu no nÃvel 107. Gostaria de saber como faço pra pegar outro mascote, pois a lista agora está vazia? De quanto em quanto tempo ou de quantos em quantos nÃveis fica disponÃvel outro mascote?
Publicado 27 outubro 2013 - 13:13
Publicado 27 outubro 2013 - 13:17
Eu dispensei meu mascote pois o achava fraco, mesmo ele estando já no nÃvel 8, e eu no nÃvel 107. Gostaria de saber como faço pra pegar outro mascote, pois a lista agora está vazia? De quanto em quanto tempo ou de quantos em quantos nÃveis fica disponÃvel outro mascote?
olá vc pode encontrar os mascotes no brechó,ou ficando entre os 10 primeiros no vilão,a outras formas de ganhalos tamben bom jogo
Publicado 27 outubro 2013 - 13:21
Eu olho sempre no brechó, mas não tem nada...já mudei de nÃvel e nada.....existe alguma regra pra isso??? é os mascotes épicos? como se ganha?
Publicado 27 outubro 2013 - 13:22
Todos mascotes podem ser encontrados no brechó, basta ter paciência e sorte.
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry
Publicado 27 outubro 2013 - 13:22
Bem ,pelo que eu saiba, há 4 maneiras:
• Ganhando o item num duelo de heróis (Isso se você estiver com muita sorte).
• Atualizar o brechó até que encontre um.
• Ganhar o item no vilão.
• Achar-lo em uma missão qualquer que dê um ''pet'' como recompensa .
Obrigado e até mais...
- Buliw e RXRXRXRX curtem isto
Publicado 27 outubro 2013 - 15:39
Um herói do meu time conseguiu um, ele disse que foi sorte espero que eu tenha também neh
Publicado 06 dezembro 2013 - 13:29
vê num brecho se não acha espere a té uma embosca de um vilão ou então manda um e mail para o hero zero ( hero forum) se não funciona eu não sei enão
Publicado 24 julho 2014 - 21:38
Eu achei um macaco de acidente depois perdi ele por acidente e procurei denovo e achei, 20 donuts ele custa *-* , to economizando
Publicado 25 julho 2014 - 19:50
Podes encontrar um acompanhante através de:
- Brechó (atualizando algumas vezes)
- Duelos (calhando como recompensa do duelo)
- Missões (calhando como recompensa da missão)
- Vilões (calhando como recompensa do vilão)
Publicado 13 agosto 2014 - 13:02
Dúvida esclarecida. Tópico encerrado. Se houver outra dúvida, utilizar a função report.
- luckzero123 curtiu isto
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Mascote
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
meu primeiro mascote em missão ^^Começado por Rumplebel , 19 Mar 2017 mascote, missao, hz, xp, energia |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Acidente com vilão (itens recebidos)Começado por Rumplebel , 15 Fev 2017 vilao, energias, treinos, objetos e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Novo mascote para o jogoComeçado por Batima , 01 Nov 2014 Pokémon, Mascote, Habilidade |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Porque só existe uam opção Via ceular?Começado por Johnnyenglish , 12 Jan 2014 donuts, time, moedas, br7, hero e 3 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Novo acompanhante (mascote)Começado por Johnnyenglish , 11 Jan 2014 acompanhante, mascote, donuts e 7 mais... |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)