Seria melhor se cada pessoa pudesse criar um determinado número de personagens num mesmo mundo com o mesmo e-mail, essa poderia ser uma atualização pro novo mundo (br4), pois ninguem quer ficar criando ou usando e-mail do outros.
O Mesmo e-mail
Publicado 29 janeiro 2013 - 19:18
"Não vou Desistir, não pretendo Desistir"
Publicado 29 janeiro 2013 - 19:20
Sabes que uma das regras do jogo é mesmo a de NÃO POSSUIR MAIS QUE UMA CONTA NUM MESMO SERVER! Isso seria injusto, irias ajudar-te a ti próprio por exemplo se criasses uma time. É lógico que isso não faria qualquer sentido!
- Leinad, (..rapha..), AndrewJhon e 4 outros curtiram isto
« Silence speaks when words can't »
Publicado 29 janeiro 2013 - 22:21
É proibido a mesma pessoa criar mais de uma conta no mesmo servidor, mesmo que utilizando e-mail diferente.
Eu mesma administrava a conta do meu namorado, quando ele parou de jogar, mas ao ficar sabendo da regra, contatei o suporte, e exclui a conta dele.
Ou seja, é impossÃvel que sua ideia vá pra frente, mesmo porque, pra princÃpio de conversa, vai contra as regras.
Se quer mais de um herói, crie um em cada server. O que não falta são servidores pra isso!
- AssasinsCreedRenasçensa curtiu isto
Atenciosamente,
PonceMaravilha
Publicado 29 janeiro 2013 - 22:34
Essa regra que proÃbe mais de uma conta por servidor só serve pra ser dita... Não fazem nada contra poxa
Lá isso é verdade. É como o caso da Ponce, por exemplo uma pessoa que gere a conta da outra pessoa porque deixou de jogar ou não pode jogar naquele momento, é proibido mas acontece com frequência pois eu conheço alguns casos e nada se faz contra e ainda bem porque eu não vejo mal em fazerem isso, é como usar o método chamado sitting que seria muito bom se implementassem no jogo.
- AssasinsCreedRenasçensa curtiu isto
« Silence speaks when words can't »
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: discussão, ideias, ganhar habilidades, herozero, br3, br4
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Precisamos falar sobre clonadoresComeçado por Jovem7 , 15 Out 2023 Clone, clonadores, donuts e 7 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
AtualizaçõesComeçado por Matheus Teodoro , 05 Mar 2023 atualizacao, herozero, novidades |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Juntar Os Servidores BRsComeçado por LAUERMANN , 15 Jun 2021 Ideias, sugestões, melhoria e 2 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Modelo para sugestõesComeçado por LeninRose2 , 27 Jan 2021 ideias, sugestões e 2 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Por que o HZ não mudará?Começado por V1N1 , 02 Ago 2020 Por que, HZ, HeroZero, não e 1 mais... |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)