Iai batatões, eu tava procurando fotos ou informações sobre os conjuntos e não encontrei tanta coisa, então pedi a ajuda de alguns amigos e consegui reunir algumas informações. Achei que seria útil compartilhar com vocês
Guia Básico
Os conjuntos são itens, normalmente a capa, o traje, cinto e botas, que possuem uma mesma temática e se complementam entre si. Podem ser obtidos em caixas ganhas em gangues, na compra do passe, no brechó, em missões especiais, atacando-se o vilão ou comprando-os quando tem eventos na loja, além dos da loja secreta (money money).
Quando usados juntos os itens de um conjunto conferem um bônus às habilidades básicas do seu herói, que pode ser de 5% ou 7%. Esse bônus pode ser visto ao passar o mouse sobre um equipamento e depende do número de itens do conjunto você tá vestindo.
Você pode vender, lavar ou costurar um item de conjunto. Mas ao costurar um item normal em item de conjunto, ele apenas herdará a aparência, o bônus só funciona ao usar o equipamento original.
Alguns dos trajes que consegui reunir: (me desculpem pela qualidade de algumas imagens, foi o que consegui reunir)
Iron man (Um dos conjuntos mais cobiçados do jogo, pode ser conseguido alcançando o maior número de ataques em um vilão ou aplicando-lhe o golpe final)
Campeão de Poker (obtido com a compra da caixa de donuts "Perca a Linha")
Especial de Ficção Científica (disponível com o vilão durante o especial de ficção científica)
Nerd Sci-Fi (disponível em caixas-surpresa sci-fi durante o especial de ficção científica)
Mestre Ferreiro (pode ser produzido no esconderijo do herói a partir da forja de nível 3)
Conjunto Fantasma
Conjuntos de Passes
Passe do Besouro
Passe do Urso
Passe da Raposa
A partir daqui são os conjuntos excluídos do jogo, apenas jogadores que já o tinham podem usar, não há mais como consegui-los.
Caça Fantasmas
Zorro
Eu provavelmente farei uma segunda parte com os que estão faltando e os das ligas. Muito obrigado aos meus amigos Ap4chi e NulgatyTop. O Apachi, do BR16 e o Percy111 do BR8 (sem ele não teria metade do tópico<3)
Conjuntos obtidos a partir da conclusão de eventos
Hugo Ross (disponível a partir da conclusão do evento "O desastre do Designer")
Lenhador Garantidamente Autêntico (disponível a partir da conclusão do evento "Projeto de Outono da Suzy")
Editado por Ap4chi, 15 julho 2020 - 12:11.