Publicado 05 janeiro 2013 - 11:02
Como podem ver sou o mais novo do fórum e em percebi que em vários jogos , quando ficamos sem logar por dias recebemos prêmios então minha sugestão é que se não logar vários dias ganhar alguns Donuts ,
Atenciosamente,
Mixbattles.
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:12
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:12
Véééi na booaaa
- Residente curtiu isto
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:13
Quer ganhar prêmios por não Logar????
Por favor pessoal, parem com a mendigagem...
- Residente e NooB curtem isto
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:15
kkkkkkkkkk
brincadeira né vou ficar mais de 1 mes sem logar deixa eu ve eu jogo a 2 meses vou perde viloes q vão passar e quando eu voltar todo mundo q era do meu lvl ou menor passo de mim kkkkkkk eu perdi promoções e tals
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:16
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:19
[font='comic sans ms', ', cursive} ']Olá pessoal,[/font]
[font='comic sans ms', ', cursive} ']Como podem ver sou o mais novo do fórum e em percebi que em vários jogos , quando ficamos sem logar por dias recebemos prêmios então minha sugestão é que se não logar vários dias ganhar alguns Donuts ,[/font]
[font='comic sans ms', ', cursive} ']Atenciosamente,[/font]
[font='comic sans ms', ', cursive} ']Mixbattles.[/font]
Bem vindo ao Fórum Mix!
A ideia de dar uma recompensa por não entrar é unicamente que quando recebe a recompensa pela inatividade, você volta a jogar ..
Todos estamos um pouco preocupado com o rumo do nosso herói nesses tempos de férias e viagens... é uma pequena perda que teremos em prol de nossa vida real

Publicado 05 janeiro 2013 - 11:21
Bem vindo ao Fórum Mix!
A ideia de dar uma recompensa por não entrar é unicamente que quando recebe a recompensa pela inatividade, você volta a jogar ..
Todos estamos um pouco preocupado com o rumo do nosso herói nesses tempos de férias e viagens... é uma pequena perda que teremos em prol de nossa vida real
Aleluia alguém que pensa igual a ele
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:23
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:27
Verdade, tem gente que só vai querer Donutsmano eu intendi a ideia mas vai ter gente q não vai fikar off só pq ta viajando pra ganhar donuts mas nisso eles não percebem q vão sair perdendo
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:27
Hoje você não pode entrar, amanhã talvez, o melhor jogador do br1 (ou br2 ou br3) tenha um problema e fique 1 mês sem poder jogar... e por aí vai.
Esse não é um problema só seu, todos passam por isso pelo menos uma vez.
Por exemplo no meu caso: a partir de segunda, acabam minhas férias, só vou jogar praticamente nos finais de semana.
Saber usar seu tempo disponivel faz parte do jogo.
- PlayJu curtiu isto
Publicado 05 janeiro 2013 - 11:58
A ideia do premio seria como um incentivo, para o cara voltar a jogar quando ele ficasse longos periodos fora! Não é pra ele tirar proveito, ficar um ou dois dias sem jogar, assim claro só ele vai ser o prejudicado!
Relaxa pessoal!
... E lembrando de Chico Comecei a pensar
Que eu me organizando Posso desorganizar..."
Publicado 05 janeiro 2013 - 12:13
Publicado 05 janeiro 2013 - 13:01
Publicado 05 janeiro 2013 - 13:13
Você já ganha prêmios por logar.
Quer ganhar prêmios por não Logar????
Por favor pessoal, parem com a mendigagem...
Você e a mendigagem me matam

É assim, eu na minha opinião acho que é mais vantajoso nós jogarmos regularmente (e quem pode jogar todos os dias ainda melhor) pois subimos muito mais do que ficarmos parados à espera dessa recompensa que pode ser muito boa mas não nos ajuda a subir as habilidades

- PlayJu curtiu isto
« Silence speaks when words can't »
Publicado 05 janeiro 2013 - 13:32
Você e a mendigagem me matam
![]()
É assim, eu na minha opinião acho que é mais vantajoso nós jogarmos regularmente (e quem pode jogar todos os dias ainda melhor) pois subimos muito mais do que ficarmos parados à espera dessa recompensa que pode ser muito boa mas não nos ajuda a subir as habilidades
Com certeza, mas acho que a idéia seria para quem fica um mês ou mais sem jogar, para incentivar essas pessoas a voltarem com alguns donuts. Pq quanto mais gente jogando melhor, mas é claro que não seria uma boa ideia ficar sem jogar em troca de alguns donuts, pq o que vc ganharia ficando um mês sem jogar, ganharia em dobro ou triplo jogando todo dia...
Publicado 05 janeiro 2013 - 14:15
Concordo com o drako nem vou repetir
Mendigagem !! Gente não peçam essas coisas inúteis por que não vai adiantar !! Esqueceram se vocês tiverem a capacidade de comprar donuts vão estar ajudando o trabalho deles.
Eu não medigo donuts, apenas faço o que é preciso . Puxa, se só quando eu faço duelo ou alguma missão que ganho um donuts já está bom demais .
Agora que a gente recebeu esse prêmio do jogo de Ano Novo , em vez de perder tempo com mendigagem , AGRADEÇE por que você economizou 30 donuts e tem tudo de bom .
Eu concordo com todos os Admin.s principalmente a Mahbella que já falou isso milhões de vezes.
Beijos pra quem está lendo !!

playJu !!

playJu !!

Publicado 07 janeiro 2013 - 13:15

Publicado 07 janeiro 2013 - 13:20
poderia ser assim se a pessoa ficassem muitos dias sem jogar com o retorno dela ela poderia ganhar pelo menos 30 donuts e umas 10 mil moedas
30 donuts acho que já é demais! 10 já estava de bom tamanho...
Publicado 09 janeiro 2013 - 20:36

-RodrigoX
Br2 - Br3
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: tempo, fora
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Prazo para entrar em time antes do HCComeçado por Guerra , 18 Dez 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Anúncios no esconderijoComeçado por mistermarlon22 , 23 Jun 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Como funciona a Academia do Esconderijo do Herói?Começado por Corujão , 07 Set 2018 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
MoedasComeçado por ZIDERhz , 01 Jan 2018 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() EstimativaComeçado por ItalotheLegend , 14 Jan 2017 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)