Ir para o conteúdo


Foto

Custo De Time 2017

Custo Time 2017 Donuts Combates Expansoes up

Melhor resposta JoãoJr , 19 julho 2017 - 0:54

Aqui nesse link tem tudo: http://pt.4m7.de/herozero/team
Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 SanRobert

SanRobert

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoNascido Em Salvador,BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:SanRobert
  • Time:xXxDelíciaxXx
Reputação: 6

Publicado 19 julho 2017 - 0:26

Alguem Mim Ajuda Falando Sobre Quanto Custa Pra Upar Cada Nivel De Time e Quanto Custa Cada Combate De Time Em Cada Porcentagem de Expansao?


O Futuro Herói Mais Forte Do BR16


#2 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 503 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE






Reputação: 526

Publicado 19 julho 2017 - 0:54   Melhor resposta

Aqui nesse link tem tudo: http://pt.4m7.de/herozero/team

Editado por JoãoJr, 19 julho 2017 - 0:59.

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#3 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 26 julho 2017 - 16:03

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!
 
(inlove)

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Custo, Time, 2017, Donuts, Combates, Expansoes, up

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)