Como resetar o pet sem perder as habilidades ja montada, por exemplo modifiquei as habilidades e tive um trabalhao pra poder monta-las ai gostaria de resetar o pet pra esta no nivel das minhas habs e do meu nivel tbm, como fazer isso sem alterar nenhuma habilidade do meu pet?
Como Resetar O Pet Sem Perder As Habs?
Publicado 08 junho 2020 - 3:55
- AlaJovem curtiu isto
O Cara Com Um Dos Esconderijos Mais Bem Upado Do BR19
Publicado 08 junho 2020 - 8:52
San,
Se você quer "atualizar" as habilidades de um pet, basta você ensinar uma nova habilidade a ele. Fazendo isso, o pet voltará ao nível 1 porém seus pontos de habilidade vão subir dependendo do seu nível.
OBS: A pontuação dos stats (força, vigor etc) não vão mudar, ela só vai descer porque o pet vai voltar para o nível 1.
- VoceMesmo e AlaJovem curtem isto
Publicado 09 junho 2020 - 18:57
Troca uma habilidade por outra que dê o mesmo efeito
- AlaJovem curtiu isto
Publicado 09 junho 2020 - 19:34
Só ensinar uma nova habilidade no Pet que as habilidades renovam de acordo com o seu level .
No caso e bom ensinar habilidade de 10 em 10 niveis upado no hero , assim o pet nao ficara negativo ,lembrando q voce perde a gema quando ensina uma nova habilidade .
- Kamii curtiu isto
Publicado 22 junho 2020 - 10:31
Bom dia,
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
Tenham um bom jogo
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: habilidades, pet, resetar, donuts
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)