Ir para o conteúdo

Foto

Compra de donuts

donuts comprar comprar donuts

Melhor resposta Guto , 26 novembro 2020 - 20:46

Ao usar o Mercado Pago pelo celular, você apenas pode utilizar o saldo da sua conta no Mercado Pago. Para usar o pagamento por boleto, você deve ir no app do Mercado Pago e adicionar o dinheiro por meio de boleto (aqui tem um modelo de como se fazer isso).

Espero ter ajudado, eu uso o Mercado Pago às vezes, vale muito a pena comprar o passe pelo android. Mas vale lembrar que qualquer problema em pôr os créditos na sua conta deve ser resolvido com o próprio suporte do Mercado Pago, então é importante que você conheça bem as formas de pagamento que vai utilizar.

Ir para a publicação completa

• Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 kauazinhooo

kauazinhooo

Alguém cativado no momento

• Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 25 novembro 2020 - 23:01

Boa noite senhores,
Estou com um problema aqui no Hero Zero, é o seguinte, adicionei o Mercado Pago como forma de pagamento, até ai tudo bem, após isso eu iria pagar com boleto porém automaticamente o pagamento por crédito, depois voltei ao Hero Zero e tentei comprar donuts, então apareceu só para eu comprar com créditos e quero comprar com boleto, como resolvo?

#2 Lukzy

Lukzy

Vigilante sonâmbulo

• Moderators
  • 190 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 448

Publicado 26 novembro 2020 - 0:19

Olá kauazinhooo,

Poderia informar qual plataforma você está tentando efetuar a compra? (Flash, html5, android, iOs, PC ou Steam).

O método de pagamento BoaCompra foi removido na última atualização, com isto, a única opção de compra com boleto agora é através do XSolla. 

Aguardo seu retorno, abraço e bom jogo!

• Guto curtiu isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

#3 kauazinhooo

kauazinhooo

• Members
  • PipPip
  • 7 publicações

Publicado 26 novembro 2020 - 10:45

Opa, bom dia, estou comprando pelo Android.

#4 Guto

Guto

Vigilante sonâmbulo

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ

Reputação: 705

Publicado 26 novembro 2020 - 20:46   Melhor resposta

Ao usar o Mercado Pago pelo celular, você apenas pode utilizar o saldo da sua conta no Mercado Pago. Para usar o pagamento por boleto, você deve ir no app do Mercado Pago e adicionar o dinheiro por meio de boleto (aqui tem um modelo de como se fazer isso).

Espero ter ajudado, eu uso o Mercado Pago às vezes, vale muito a pena comprar o passe pelo android. Mas vale lembrar que qualquer problema em pôr os créditos na sua conta deve ser resolvido com o próprio suporte do Mercado Pago, então é importante que você conheça bem as formas de pagamento que vai utilizar.

• Ap4chi curtiu isto

Click Me :3

"chega uma hora em que tá tudo lá, um cantor de sucesso sentado em um hotel, sentado ao piano, pensando nos seus antigos amigos, pensando no que significa tudo isso que tão fazendo, e tentando sofisticar seu trabalho e entender sua vida. para muitas pessoas chega um momento em que a gente começa a refletir sobre todos esses temas" - O Antídoto

#5 kauazinhooo

kauazinhooo

• Members
  • PipPip
  • 7 publicações

Publicado 26 novembro 2020 - 20:48

Muito obrigado!
  • Guto curtiu isto

#6 Lukzy

Lukzy

Vigilante sonâmbulo

• Moderators
  • 190 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 448

Publicado 26 novembro 2020 - 22:49

Olá boa noite,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenha um bom jogo.

• kauazinhooo curtiu isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donuts, comprar, comprar donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)